domingo, 21 de outubro de 2012

Um passeio à feira =)

Boa noite beautiesss!!

Hoje é domingo e como muitas de vocês sabem existem N feiras espalhadas por esse país a fora =D! Aqui não é excepção e lá fui eu à tão conhecida feira das Galinheiras!

Eu não sou pessoa de ligar a marcas, tenho umas preferidas e que gosto, mas não sou louca e gastar acima de certo €€ só para ter certas coisas..
Basicamente compro aquilo que gosto e se não tiver um preço exorbitante, caso contrário começo logo a pensar 20x se vale realmente a pena.

Vamos lá ver o que trouxe de lá?!





À primeira vista tem um salto enorme, mas é compensado! Ainda meti o marido ao lado para ver se as podia levar e OK!
O salto deve rondar os 12cm =)

São quentinhas por dentro como podem ver! São em camurça e óptimas para o tempo que aí vêm. 

O valor?! Apenas 7€!
Em relação à qualidade, se forem como as que tenho comprado normalmente duram e duram e duram...  As capas é que normalmente têm de ser trocadas a curto prazo.

Gostam meninas?!
Usavam?!

Beijinho grande

8 comentários:

  1. eu hoje tbm fiz a descoberta do ano de umas botas :D

    bjo

    ResponderEliminar
  2. Admito, nao gosto de ir a feira, desde pequenina, devo ter um trauma ahah mas agora ao ver essas botas, e esse preco, acho que vou ter que meter o "trauma" de lado :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca fui a uma feira antes dos meus 17 anos xD! E já nessa altura fiquei surpreendida com algumas coisa que lá haviam, no entanto as feiras nessa altura ainda vivam muito da contrafacção..

      Voltei a não ir durante uns 3 anos e este ano, para ir buscar a minha sogra uma vez, dei lá uma voltinha, a verdade é que nessa vez gastei cerca de 50€ e trouxe imensas coisas.

      Agora de vez em quando dou lá um saltinho :), não custa nada e até encontramos coisas que valem a pena =)

      Eliminar
  3. Botas bem giras!
    ás vezes na feira encontramos coisas bem giras e que valem a pena!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Usava, sim! São giras :) As correntes não fazem muito o meu género, mas isso é só um detalhe e acredito que facilmente dê retirar caso te fartes delas. E até dá para substituir por outros detalhes! Por 7€, nada mau.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com um corta arame facilmente se partem as correntes e tira-se =)

      Beijinho

      Eliminar
  5. De vez em quando encontramos cada tesouro nas feiras! Gostei muito das botas :D

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3