quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Usei e não gostei #3

Boa noite beauties!!!

Novamente a rubrica que estava parada desde Junho, felizmente não são muitas as coisas que uso e não lhes dou grandes oportunidades, mas esta tinha mesmo que vir...

Estou a falar de um batom o que torna a coisa um pouco estranha.. Mas é a cor? A textura? A duração? A pigmentação? Pois bem... é tudo mesmo!





Eu andava super curiosa para experimentar esta marca e enviaram-me da Alemanha este batom...
Que desilusão...

A cor do batom nada tem a ver com a dos lábios como podem ver, experimentei na minha mãe e é igual, normalmente os batons podem não ser exactamente iguais, mas este bate em pontos a diferença.

Outra coisa que não gostei é que parece ter reflexos, conforme a luz que embate, tal como um verniz holográfico, parece que fico com manchas nos lábios de algumas partes estarem mais escuras que outras...

O mais estranho ainda é quando o tiro no papel/toalhita/disco fica a cor do batom, mesmo cor de vinho.. -.-'

Bom N coisas sem fim que não gostei neste batom, fiquei mesmo :(... Tanta coisa boa que ouço falar e comigo não funcionou...

BAHHHHHHH! Que nervos!

Beijinho beauties

13 comentários:

  1. Eu por acaso adorei o resultado nos teus lábios :) acho que ficou mesmo giro!

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso gostei da cor lol se calhar não é é o teu gosto. Quanto ao resto, seria mesmo quest~
    ao de experimentar, mas por acaso não é das marcas que tenha mais curiosidade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é uma questão de gostar desta cor ou não. É ter escolhido uma cor que é bastante diferente dos lábios.

      Eliminar
  3. Se calahar num lábios com pigmentação mais cor-de-rosa ficava melhor, já tentaste misturar com outro batom?

    :p

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo que vi na blogosfera e revisões é a mesma coisa, ficam todos muito diferentes do tom que vemos no próprio batom :(

      Eliminar
  4. hello, sabes onde posso arranjar coisas desta marca ? queria um verniz deles :) obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,

      Normalmente quem eu vejo a usar esta marca é através de intermediários que vinham na Alemanha, mas tens aqui o site http://www.dm.de/cms/servlet/segment/de_homepage/p2_home/ onde vendem vários produtos.

      Entretanto a inezitah tinha uma loja a Beauty BOx que vendia, não sei é se ainda está disponível.

      Beijinhos

      Eliminar
  5. tens a certeza que não estás a ser picuinhas? na foto parece perfeito, além disso a reputação desses batons é excelente =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é a questão de ser picuinhas, é a cor que escolhi não ser a cor que fica nos lábios, nem de longe.. Só isso ^^

      Eliminar
  6. Que estranho, eu tenho 10 batons da p2 e nenhum deles fica assim... Pelas fotos até parece que esse tem um efeito de gloss, pouca pigmentação e semi-transparente... :/ Até o meu 100 Oxford Street (um vermelhão) fica mais escuro que esse nos lábios! xD
    Bjinhos****

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho um batom da P2 cuja cor nos lábios é igual à cor do bastão e gosto bastante dele. Que coisa estranha! Aconteceu-me o mesmo com um da NYX, o Orange Soda.

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3