sábado, 27 de outubro de 2012

Usei e não gostei #4

Boa noite beauties!!!

Hoje venho-vos mostrar um produto em que criei algumas expectativas, mas que comigo não funciona, não gosto de o usar, e já está encostado há mais de 1 mês.

Falo nada mais nada menos que o All-in-One BBCream da The Body Shop. Todas as marcas desesperam para lançar um e a TBS não foi excepção.





Eu não sou grande admiradora dos BB Creams, dispenso-os bem, mas tinha uma grande expectativa em relação a este, no entanto desiludiu-me por completo.
Existem em 3 cores diferentes, e a que usei foi a 02.

Como podem ver, assim que aplicamos o creme, podemos ver as partículas que o creme tem, partículas essas que se transformam em cor conforme(ver ultima foto).

Após aplicação, absorveu logo de imediato o que me agradou, mas assim que terminei de o aplicar, não vi diferença alguma, cobertura 0. E eu pergunto-me se um BB Cream não é suposto ter uma certa cobertura é isso que os diferencia dos chamados cremes hidratantes.

Pois bem, deixei-me estar até que mais tarde(não vos consigo precisar o tempo mas talvez 1h) o marido perguntou-me que raio estava eu a usar na cara, dirigi-me logo ao espelho quando não foi o meu espanto que estava literalmente uma abóbora, toda cor de laranja.

Bom, sem palavras... Não gostei, não uso e acho os 15€ que pedem, um valor extremamente alto, para algo que apelidam de BB Cream mas o pormenor essencial que é a cobertura não existe.

Lembrem-se meninas, não funciona comigo, mas pode funcionar com vocês.

Beijinho grande

23 comentários:

  1. Experimentei-o na loja e também nao gostei de me ver. Também fiquei cor-de-laranja.

    Pode ter a ver com o subtom da nossa pele, o meu é amarelo. A minha prima tem um subtom mais rosa e a ela fica-lhe bem.

    Acho que estes BB creams são feitos para uniformizar o tom da pele e deve neutralizar os amarelos da pele, I guess.

    Beijinhos
    Nexinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu undertone também é mais rosado e talvez o 01 seja o mais indicado, mas lá está não vou dar 15€ para o experimentar... :S

      Beijinho

      Eliminar
  2. Por acaso esse não conheço, mas também não sou grande fã de bb creams. Digam o que disserem, não dispenso a minha querida base :) Isso de deixar a cara laranja...MEDO!! Que má experiência :\

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo Sofia, por muito bem que falem dos BBs eu continuo a preferir a minha base. Entre um e outro nem penso duas vezes.

      Beijinho

      Eliminar
  3. Estou a ver que os BB creams tem sido mesmo uma desilusão!

    Eu comprei o da Garnier e deixa-me a pele SUPER oleosa! Do género de ter de a lavar por não aguentar mais.

    Já nem arrisco comprar esse!

    ResponderEliminar
  4. Eu testei-o numa loja e na altura gostei mas deixei a possível compra para outra altura.
    O que é certo é que não és a primeira pessoa que se queixa que ele oxida e deixa o rosto alaranjado após algum tempo de uso :(
    Acho que a melhor solução é mesmo pedir uma amostra numa loja, as meninas metem nos potinhos e experimenta-se em casa para ver se reage, pois pelo preço, não vale a pena arriscar e depois ficar encostado.

    Beijinhos
    http://jardinssuspensos.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Já experimentaste espalhar muito? Eu demoro alguns minutos a aplicá-lo, para não ficar com esse aspeto de abóbora. No início, também me assustou, mas dei-lhe uma segunda oportunidade. :)

    Bj*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já experimentei de várias maneiras, a única maneira de não ficar abóbora madura é com o pincel e mesmo assim minutos mais tarde começa a oxidar.

      Já vi o 01 que na imagem dá a entender ser para undertones mais rosados, talvez funcione comigo, mas infelizmente não vou dar 15€ para experimentar e sair novamente furado.

      :(

      Beijinho

      Eliminar
  6. estou chocoada, é a primeira vez que oiço dizer mal dele =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não falei mal, mostrei o porquê de eu não gostar dele e porque é que em mim não funciona... Não é uma revisão depreciativa, mas sim a minha opinião como consumidora.

      Comigo não resultou e o meu conceito de BB Cream é diferente do da TBS.

      Beijinho

      Eliminar
  7. oh a sério :)
    ahahah é bom para o halloween :)

    eu estou a usar o da garnier e estou a gostar.
    mas é pena porque pelo preço e pela marca devia ser melhor

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  8. Eu já experimentei a cor 01. Esperava um pouco d mais cobertura mas sendo um BB cream ...
    Agora tive uma outra dificuldade.. eu pedi uma amostra na loja e puseram uma certa quantidade num potinho.. e quando aplico o BB cream aquilo tem um cheiro.. dificil d suportar.. não sei s é do potinho ou s é do produto... mas dps d aplicar passa..
    Alguém q tenha o produto mesmo sentiu isto?!

    Obrigada ** :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diana eu tive o mesmo problema em relação a uma das bases que uso... Quando a testei também me deram um potinho com um X de quantidade e quando o cheirava até ficava com medo, mas na aplicação não fica esse cheiro, provavelmente é pelo pote ser de plástico não?

      Beijinho

      Eliminar
    2. Penso q sim.. é um cheiro forte.. -x mas além do plástico, são potinhos q devem servir para dar amostras d vários produtos e q devem ter em grande quantidade.. e os potinhos vão ficando ali guardados... mto tempo..
      mas obrigada xD
      Mas na mesma tinha pensado em comprar pq achava q o cheiro deveria ser do potinho.. mas agora já estou d pé atrás.. (gosto das suas opiniões..)

      Obrigada beijinho *

      Eliminar
  9. ainda bem que falaste sobre ele .. acho que vou desistir de comprar :/

    ResponderEliminar
  10. Eu também quis comprar este produto, mas tive a "sorte" de o experimentar na loja antes, pois como sou muito branquinha tinha medo da cor mais clara ser na mesma demasiado escura e não me enganei!! Fora isso, não gostei nada da consistência com que fica a minha cara depois de o aplicar..tenho a pele mista e aquilo fez-me sentir super oleosa =X

    xoRosie
    http://teacupsanddresses.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Estou a usar o Water Fused BB Cream do Dr. Jart e estou a adorar. É um bocado carote e têm de mandar vir de fora mas é optimo e vale cada centimo.
    http://www.sephora.com/water-fuse-beauty-balm-spf-25-pa-P285402
    É oil free, transforma-se em agua em contacto com a pele, os poros desaparecem, tem pouca cobertura mas a pele fica muito natural e bonita sem aqueles vermelhões.
    Gosto muito e aconselho :) esta semana faço review com swatches.

    Beijinhos
    Nexinha
    diariodeumabeautyjunkie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Haja alguém que não é pago para dizer bem da TBS e que tudo o que têm é a última maravilha do planeta!!! Como qualquer outra marca terá produtos bons e outros menos bons. Este tipo de reviews é que conferem credibilidade a uma blogger. Obrigada!

    Dentro do tema, utilizei no verão o BB da Garnier, mas para peles oleosas que é fantástico! O para peles normais deixa-me a pele oleosa, mas este é mesmo bom e com cobertura. Agora não o utilizo, pois apenas têm o tom médio que é muito escuros para mim no inverno.

    Comprei recentemente o da Maybelline: é bonzito. Não deixa a pela tão sequinha como o da Garnier, nem tem tanta cobertura, mas com o pó por cima dá uma ar natural, que me habituei a gostar, em vez da "pele perfeita" da base. Como não tenho uma pele relativamente boa consigo "safar-me" assim! :)

    Beijos! Continua assim! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada pelas palavras, é bom ser reconhecida em algo que quero que esteja bem presente neste blog que é a sinceridade, é isso que me faz também gostar ou não de um blog e infelizmente nos dias de hoje tudo parece um mar de rosas e não é.

      Não tenho problemas em assumir que comigo não resulta, não quer dizer que com os outros não resulte, mas não posso fazer uma boa revisão quando não tenho por onde falar. Assumo sim o que se passou comigo e que não funcionou simples.

      Se já perdi parcerias por isso? Já... Mas não me importo com isso, é assim que se vê quais as marcas que devem ou não ter a minha confiança.

      Beijinho e obrigada =)

      Eliminar
    2. Hale to this words...

      Se perdeste parcerias por causa da tua honestidade é porque essas marcas não eram merecedoras da tua "publicidade".

      Aquilo que tu dizes influencia muitas vezes os produtos que eu compro, por isso agradeço a tua sinceridade :)

      Beijinhos
      Nexinha

      Eliminar
    3. Obrigada querida!

      É bom saber que de certa forma as pessoas confiam em mim, e este blog não faria sentido se assim não fosse :)

      Beijinho enorme

      Eliminar
  13. Eu também não resisti a esta novidade da Body Shop, e exatamente no mesmo tom:p
    Mas comigo até que resultou, o que quero dizer é que não fiquei laranja;) Aplico no rosto uma quantidade muito pequena de produto e espalho bem e a cobertura é razoável. O único senão que encontrei é o facto de deixar a pele um pouco oleosa, o que se resolve bem com um pó matificador:) beijinhos

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3