domingo, 14 de outubro de 2012

Vencedora * Pincéis Royal&Langnickel *

Boa tarde beauties!!!

Sei que já não era sem tempo, no entanto é complicado analisar quase 8000 entradas, com trabalho e dias super preenchidos... Mas está tudo feito =D! 

Deixo aqui quote do que disse no facebook:

Estou acabar de validar as entradas do sorteio e neste como sempre houve de tudo um pouco...

- 1001 facebooks falsos
- Entradas internacionais (o sorteio é nacional)
- Blogroll nem com explicação as meninas percebem
- IPs duplicados
- Divulgações sem links
- Divulgações com o link do meu blog -.-'
- Divulgações com links errados
Etc Etc...

Juro que tento perceber, mas com uma aplicação tão fácil de usar como é que continua a haver tantos erros...

Passando à frente...


E agora perguntam-se qual Ana Rita?! =D... Pois há algumas a participar... mas podem confirmar nos dados abaixo:

Nome: Ana Rita
Email: overdosedebeleza@..........
Entrada Vencedora: https://www.facebook.com/erre.blogs/posts/360988210649315
Blog: http://www.overdosedebeleza.blogspot.pt

Parabéns querida!
Vou enviar email e aguardar resposta nas próximas 48h caso contrário será feito novo sorteio...

Restantes beauties, não desanimem o próximo já espreita e de uma marca que agrada a todas =P

Beijinho grande

12 comentários:

  1. Aiiii nem acredito! OBRIGADA! Eu estou mesmo a precisar de pincéis novos :) Fico à espera do email!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enviado querida!

      Espero que gostes e que realmente faças uso deles :)

      Beijinho

      Eliminar
  2. Respostas
    1. LOOOL! Deixa lá fica para a próxima, já tens uns óptimos a caminho =P

      Eliminar
  3. É verdade! Quem muito quer pouco tem, os meu são pouquinhos mas de certeza que não me vão desiludir.. senão vou te chatear a cabeça até ficar velhinha :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah a mim e a mais de metade das maquilhadoras deste mundo...

      Ahhh e ainda às irmãs pixiwoo =P

      Eliminar
  4. Quando vi Ana Rita ainda tive algumas esperanças ;)
    kiss*

    ResponderEliminar
  5. Deixa lá querida, eu seja por formulário rafflecopter ou formulário da google ou por comentários, acaba sempre por haver alguém que faz sempre isso, e sinceramente também não percebo :s

    Parabéns a vencedora :)

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3