segunda-feira, 29 de outubro de 2012

* Wishlist de Natal *

Boa noite beauties!!!

Eu sei que o Natal ainda vem um pouco longe, mas tenho pensado no que pedir ao meu Pai Natal =D=D!

Já dei por mim hoje a espreitar N lojas online e escolher algumas coisas para mim eheheh, é verdade eu compro prendas a mim própria sabe sempre bem e sabemos que é mesmo aquilo que queremos =P...

Deixo aqui as próximas coisas que gostava de comprar =)


  • Smoked Urban Decay
  • Glide ON Urban Decay
  • Base Revlon Colorstay
  • Base HD da MakeUP Forever
  • RealTechniques Core Collection
  • Urban Decay curvex 

Das coisas que andei a ver hoje estas são aquelas que amanhã não me importava nada de ter em cima do meu tocador =)!

Também gostam de alguma coisa desta minha listinha? :)

Beijinho grande

12 comentários:

  1. 2 das coisas da lista estou mesmo a pensar comprar e num futuro muito próximo :D

    a base Revlon e os pincéis :)

    Beijinho**

    ResponderEliminar
  2. Também gostava de receber essas coisinhas *-*
    ___________________________________________________
    Raquel Mendes
    www.beautyfantasist.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. eheh
    eu não me importava nada de receber essas coisinhas todas :)
    pode ser que algum pai natal nos oiça

    beijinhoo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era tão bommmm que houvesse um Pai Natal a espreitar este post *.*

      Ehehe

      Beijinho

      Eliminar
  4. nao me parece mal, mas nao sao coisas que quisesse para mim =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. A paleta Smoked da Urban Decay tambem podia vir no meu pai natal :) ahah
    Estou a seguir :) Passa no meu recente espacinho
    beijinho sweetie

    http://sosweetsopink.blogspot.pt
    https://www.facebook.com/sosweet.sopink91

    ResponderEliminar
  6. 2 dessas coisinhas estão na minha wishlist :D
    Uma delas comprei-a hoje alalalla


    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Achas que compensa babe? ela só custa 22 euros em loja .

    beijinh

    ResponderEliminar
  8. Linda mas se quiseres eu compro-ta ....Mas faz como achares melhr :)

    bjo

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3