sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Avon *Novidades*

Boa noite beauties!!

Estou apenas de passagem...
Desta vez só para vos dar uma noticia e apenas para estarem informadas, caso precisem como eu precisei..

Como sabem, quando o blog começou, foi basicamente por eu ser revendedora, o blog tomou um rumo diferente, tanto que apaguei todos os posts feitos nessa altura, mudei o nome do blog e decidi também na altura deixar de ser revendedora por vários motivos.

No entanto e desde Maio, que andei á procura de uma revendedora e nunca encontrei nenhuma que me agradasse e os meus produtos da Avon que adoro a acabarem, neste momento tenho uma colega de trabalho, mas vai deixar de o ser, portanto e como as regras estão diferentes, vou voltar a ser revendedora.


O blog vai continuar exactamente como está, vou apenas criar um separador com todas as informações necessárias a quem queira encomendar comigo.

Vou fazê-lo também e principalmente para mim, amigas e família, mas obviamente que todas as minhas seguidoras que o quiserem podem enviar email e estarei disponível para vos responder a tudo.

Digo isto apenas pelo facto que não vou andar a fazer aqui publicidade massiva pois o meu objectivo no blog não é esse.

Em breve farei o separador com todas as informações, por isso fiquem atentas =)

Beijinho grande a todas

1 comentário:

  1. Eu tornei-me revendedora da Avon à pouquissimo tempo :)
    Beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3