segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Baby Boti para graúdos?!

Boa noite beautiess!!

Ainda pensei que não conseguia fazer este post, mas a máquina tirou a derradeira foto e lá consegui aproveitar!!!

Hoje venho-vos falar de um produto para bebés que aqui a Melinha de 23 anos usa =D=D!

E em quê perguntam vocês e muito bem...


O shampoo para bebé d'O Boticário :)

Não o uso em mim não =P ehehe! Uso nada mais nada menos do que no meus ricos e lindos pincéis.
Antes deste usava um cleaner próprio de pincéis que comprava na Sephora, mas sempre me disseram para apostar em shampoos de bebé e cá está ele.

No meu ver os pincéis ficam muito mais fofos e até limpos do que com os cleaners próprios.

Também ando curiosa para experimentar o tão famoso Johnson's baby, mas já sei com o que posso contar! Este Baby Boti também é para graúdos =)

E vocês beauties? Já experimentaram?

Beijinho grande

4 comentários:

  1. Queria Melinha, eu também fazia o mesmo, no entanto houve uma maquilhadora que me disse que isso em parte não era bom pois os Shampos para bebé não são anti-bacterianos.
    Devias usar um produto anti-bacteriano de vez em quando para que as bactérias não se acumulem e não vão para a tua cara.
    Uma solução barata e práctica é depois de os lavares e de estarem secos, mergulha-os durante uns segundos num copo com alcool, mas mergulha mesmo para que o alcool penetre mesmo nas cerdas. Não precisas fazer isto sempre mas pelo menos 1x por mes se os usas muito, (eu como sou preguiçosa, normalmente só faço nos da base e corrector, o resto baldo-me um bocado) mas é realmente importante.

    Beijinhos
    Nexinha
    diariodeumabeutjunkie.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso desconhecia esse pormenor, mas vou-me informar melhor sobre isso.

      Vou questionar algumas pessoas para ficar já com uma ideia geral.

      Obrigada pelo aviso.

      Beijinho

      Eliminar
    2. Depois dá noticias sobre o que te disseram :)
      Eu por acaso como isto me fez imenso sentido, não procurei mais sobre o assunto.

      Beijinhos
      Nexinha
      diariodeumabeautyjunkie.blogspot.com

      Eliminar
  2. obrigado pela dica, eu uso o Johnson's e gosto muito

    beijinhoo

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3