quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Beauty UK * Amazon 2

Boa noite beauties!!

Hoje venho-vos mostrar esta nova paleta, lançada recentemente pela Beauty UK!
No evento da marca em que estive presente no mês passado, este foi um dos produtos novidade.

O que mais gosto nestas paletas é sem duvida a relação preço VS qualidade.. É excelente e uma marca sem duvida a ter no nosso cantinho.

Vamos ver?! =D



O que menos gosto na Beauty UK e pelos vistos opinião generalizada é as embalagens... Sabemos que a imagem não é tudo, mas é sempre a primeira impressão.


Cores lindas, lindas, lindas... É daquelas paletas que olhamos e fazemos logo uns 3/4 looks :)


Swatchs feitos sem primer. 
Como podem ver são cores super pigmentadas e qualidade TOP. 

Não deixem de passar nas lojas que vendem Beauty UK, pelo que soube recentemente até em algumas Wells/Continente já as podemos encontrar e experimentem, vale mesmo a pena.

Podem encontrar também na Beauty In a Box no Chiado ou nas mais variadas lojas online =).

PVP: 7,00 / 9,00€ (arredondado)

Que acham desta paleta beauties? Gostam?

Beijinho grande

10 comentários:

  1. Vi esta paleta hoje no continente (hipermercado mesmo) por cerca de /€, mas ha dias estiveram com 50% desconto em cartão...pena que a marca não tenha investido em termos de visibilidade porque as paletas estavam dispostas na prateleira junto ao chão, quase nem dava por elas :( Essa é girissima!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já corrigi no post :), obrigada pela informação.

      É uma pena que não seja dada mais visibilidade no meio de tanta coisa num supermercado, mas já é meio caminho andado estarem à venda e por apenas 7€ :):):)

      Beijinho

      Eliminar
  2. Adorei inclusivamente o pincel, quero! xD

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Esta paleta é linda! Acho que de todas as que a marca tem, vai ser mesmo aquela que eu não vou deixar de comprar.

    Beijinhos
    http://jardinssuspensos.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Esta paleta faz mesmo olhinhos a qq mulher. Das várias que já vi por aí na blogosfera, parece-me que esta é a minha preferida.

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Acho que no geral pelo que tenho lido esta paleta vai na frente como sendo preferida. No meu caso é a unica que tenho, mas sem duvida aquela que comprava sem pensar duas vezes.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. é linda :)
    tem cores muito bonitas

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  7. Adorei as cores :)
    e o preço bem simpático!

    Beijinho grande*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ResponderEliminar
  8. Bem gira, só aquele branco e vermelho e que não tenho hábito de usar..

    http://www.thediariesofmissbad.pt/

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3