sábado, 3 de novembro de 2012

Beauty UK *Nails Wraps*

Boa noite beauties!!

Hoje venho-vos mostrar mais um produto Beauty UK que tive oportunidade de conhecer no evento que a Beauty in a Box proporcionou...

É daquelas produtos que não digo nem sim nem que não... Em relação às unhas gosto sempre de experimentar coisas novas, mas há umas que gosto menos que outras, não quer dizer por isso que não as use, como é este o caso.

Falo-vos nada mais nada menos que os autocolantes para as unhas, que já existem em 1001 marcas, mas até à data eu ainda não tinha experimentado...


Para mim, como principiante nestas coisas ainda me custa um pouco a trabalhar com estes autocolantes para que fiquem perfeitos, até porque não têm o tamanho ideal para pelo menos 2 dos meus dedinhos =D


Se tiverem uma unha lascada como eu tenho no dedo indicador então o caso é mesmo complicado para ficar bem...

Mas que acham?! Usariam?!

O bom nelas é que para tirar é um mimo.. É só descolar, mal por mal não deixa marcas nenhumas e se nos fartarmos é só "pull off"...

Podem encontrar os produtos Beauty UK em várias lojas online ou podem sempre ir à Beauty In a Box no chiado, para verem tudo de pertinho :)

Beijinho grande

5 comentários:

  1. Nunca experimentei mas gostei do resultado :D Usaria sim senhora :D

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei e acho estranho ter uns autocolantes nas unhas lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é verdade, torna-se um bocado estranho, principalmente se ficarem mal colados dá mesmo vontade de tirar xD!

      Beijinho

      Eliminar
  3. Nunca usei e não sei se seria capaz... Ter umas coisas coladas às unhas deve ser um bocado estranho, digo eu :s
    Gostei muito do teu blog :)

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3