domingo, 25 de novembro de 2012

Beleza nos telemóveis?! Sim!!!

Boa noite beautiess!!

Eu sei que este é um tema mais fora do âmbito do blog, mas não deixa de ser um acessório de beleza... E porque hoje em dia os acessórios nos telemóveis também dão muito que falar, venho cá mostrar a minha mais recente aquisição e a próxima, que vem a caminho =)

Tenho um Sony XPERIA U... E não há assim tanta coisa bonita para este, mas ainda se arranja alguma coisa =)


Tirada pelo Instagram (MelinhaBFW)

É linda de morrer *-*, mais linda ao vivo que nas fotos de ebay e nesta foto... É verdade que é pirosinha e não dá para todos os gostos mas é linda =P

A próxima vem a caminho e nada mais nada menos que esta...


Tinha que ter um gato no meu telemóvel.. Era inevitável *.*

E vocês meninas? Quem já aderiu a esta panca de acessórios nos telemóveis?!

Beijinho grande

15 comentários:

  1. Adorei a capa dos gatinhos, é pena que para o meu não haja nada!***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu encontro capas para quase todos os tele no ebay Marta :p

      Eliminar
  2. adooooro essas capas eu so queria ter um iphone só para poder ter capas liiindonas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Iphone tem todo o tipo de capas possíveis e imaginárias... Infelizmente não é assim para todos :(

      Eliminar
  3. Que fofuraaas!
    Eu ainda não me entendo com o touch, por isso ainda tenho um telemóvel rudimentar (Nokia X2) mas acho que o trocava só para ter uma capinha dessas *O*
    Normalmente só encontro dessas giras para o iphone(do qual não quero nada...se for a mudar é para sistema android)

    Esta ultima então é um amor *O*
    MAAAAAS! A tua também ganha pontos, aquele laço então <3 - fala a viciada em lados *cof cof*

    beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Concordo que seja um tema ambíguo no blog, mas eu acho que se adapta perfeitamente bem!!! Achei ambas as capas lindas! Especialmente a do gato =D

    xoRosie
    http://teacupsanddresses.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Nem sei como é encontraste esta capa rosa tão bonita hahahaha

    Deve ser lindaa depois quero vê-la ao vivo ^^

    Eu como quero um tlmv novo parei de investir nas capas mas tenho algumas :p

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que era de mim sem ti *-*!

      Eu não sei quanto tempo mais vou ficar com este telefone, mas pronto =P! É só mais essa capa que eu compro... Lá para Fevereiro vem uma nova aquisição =)

      Beijinho

      Eliminar
  6. Ai que lindas *-*
    Eu nunca encontro nada para o meu :c

    ResponderEliminar
  7. Eu amei! Alguém sabe um site confiavel que eu consiga comprar uma capinha pro meu Xperia U ???

    ResponderEliminar
  8. Amei!! Alguém sabe algum site confiável para comprar capinhas para o Sony Xperia U ? Não consigo achar capinhas pra comprar!! =(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Josy,

      No ebay podes encontrar várias para o Xperia U, como vês era o que eu tinha. =)

      Beijinho

      Eliminar
  9. Aonde vc achou essas capinhas pro xperia u ?? tbm quero umaa *--*

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3