quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Curiosidades da Melinha #4

Boa noite beauties!!!

Este tópico é para aquelas meninas que já têm por hábito no seu dia-a-dia maquilharem-se...

Quem é que aqui não ouviu ou ainda ouve.. "Mas porque não te maquilhas? São apenas 5minutos de manhã e ficas pronta e com um ar mais saudável"

Eu sempre ouvi isto e quando comecei a maquilhar-me todos os dias realmente demorava este tempo, MAS... apenas punha corrector (o que ficava horrível) -.-'


Hoje em dia, já faz parte do meu despertador tocar cerca de 20m mais cedo do que aqui há 1 ano atrás para reservar para a maquilhagem.

Para mim É UM MITO isso de estarmos de maquilhagem feita em 5minutos, não consigo, já tentei e nunca consigo, aliás tento todos os dias...

Alguém como eu? 
Ou as minhas meninas conseguem esta proeza?

Beijinho grande

12 comentários:

  1. Por norma não me maquilho mas quando o faço demoro 5 minutos. Mas uso pouca coisa: primer roxo para corrigir o tom de pele, corrector, iluminador, mascara, blush e voilá pareço logo outra :)

    Beijinhos
    Nexinha
    diariodeumabeautyjunkie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Se eu quiser, consigo fazer em 5min, mas aplicando mesmo o indispensável. Para fazer uma maquilhagem mais cuidada, demoro muito mais :p

    ResponderEliminar
  3. Eu tu já sabes, se não corrigir como tem de ser as olheiras, em 5min tou a andar só para não parecer doente.

    Se for corrigir as olheiras e por sombra, bronzer e contorno, são 25min.

    Beijoooooooooo

    ResponderEliminar
  4. Para mim maquilhar-me em 5 minutos é impossível, levo sempre mais um pouco :)

    ResponderEliminar
  5. Eu consigo..claro, nada muito elaborado, mas consigo o básico em 5minutos =)

    xoRosie
    http://teacupsanddresses.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Eu sou como tu xD Mas não acordo mais cedo, normalmente despacho-me com o resto para ter mais tempo no fim para me maquilhar.

    Beijoooo

    ResponderEliminar
  7. Para fazer uma maquilhagem como deve ser (ou seja, com vários produtos) demoro sem dúvida mais q 5 minutos, sim.

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Hoje enquanto me maquilhava tinha o despertador a tocar, portanto ele tocou 3x (intervalo de 5 minutos), demorei entre os 16m e os 19m a maquilhar-me...

    O que eu uso? Basicamente tudo
    Primer de rosto para a oleosidade
    Primer em pó para a base
    Base Mineral
    Primer de olhos
    Sombras Naked (hoje)
    Lápis para risco
    Rimel
    Contorno
    Olheiras
    Blush
    Batom

    É impossível demorar 5 minutos

    E posso dizer que ainda se só fizer a parte das olheiras consigo demorar sempre mais que 5 minutos =S é neste passo que eu demoro consideravelmente mais tempo, são 3 produtos que aplico e não posso simplesmente descarregar para cima da olheira xD..

    Beijinho a todas <3

    ResponderEliminar
  9. Eu tb nunca consegui só 5min lol a não ser que só use o curvex e meta rimel lol e um lápis nos olhos

    ResponderEliminar
  10. Tou como tu...o meu record são 15 min, mas sem delineador;)

    ResponderEliminar
  11. pb cream (serve de base), sombra, rimel, labios -> 5 min Mission Acomplished

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3