sábado, 17 de novembro de 2012

Escolhe tu o verniz da semana!

Boa noite beauties!!!

Como sabem ao domingo é o dia que reservo para tratar mais um pouco de mim... Mais que o normal =)!!!

Portanto amanhã vou pintar novamente as unhas e vocês vão ajudar-me!!! Claro se quiserem ehehe!!!

O verniz desta semana foi da colecção GLAMOUR da Cliché, e como gostei tanto, escolhi novamente essa colecção, vamos ver? :D



Eu acho esta colecção como o próprio nome diz, glamourosa =D=D=D

Adoro-a! Qual querem ver na próxima semana aqui no blog?!

Glamour Hollyhood (Azul)
Glamour New York (Laranja)
Glamour Madona (Vermelho)
Glamour Las Vegas (Preto)

O que preferem meninas?! 

Beijinho grande

14 comentários:

  1. O Madonna é lindo ...
    O New York so aconselho como top coat porque nao tem grande pigmentaçao nem com 3 camadas :)

    beijo *

    ResponderEliminar
  2. Gosto de todos, mas gostava de ver o Glamour Hollyhood (Azul)!

    ResponderEliminar
  3. O New York porque é o que me falta comprar dessa coleção mas estou na dúvida de como ele fica nas unhas.

    ResponderEliminar
  4. Se eu tivesse que escolher 1 dessa colecção para comprar acho que escolhia o Madona, já vi em alguns blogs e parece lindo ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. O meu preferido é o Hollywood :)

    xoxo
    Nexinha
    Não deixes de participar no meu sorteio em diariodeumabeautyjunkie.blogspot.com :)

    ResponderEliminar
  6. 5 - Madona
    3 - Hollyhood
    2 - New York

    É como está até agora, ainda podem dar opinião se quiserem pois só ao fim da tarde é que vou pintá-las =)

    ResponderEliminar
  7. Obrigada a todas as meninas que opinaram...

    O Madona ficou na frente com 6 votos =).... É esse que vou pintar já de seguida e quem sabe se ainda não o mostre hoje.

    Beijinho grande =)

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3