segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Eye Colors by... Make UP Factory

Boa noite beauties!

Hoje venho-vos mostrar uma novidade da MakeUP Factory.

Faz parte da colecção Outono/Inverno e a par com os tons castanhos, cinza e champanhe estão na berra.

Falo nada mais nada menos que o quarteto de cores "eye colors" em tons rosados/roxos que prometem aquecer este Inverno que se adivinha frio =)






Os swatchs são sem primer.

Eu adoro as embalagens da MakeUp Factory, acho-as um mimo, e bem executadas, mas requerem algum cuidado pois são frágeis. 

Podem encontrar este quarteto em qualquer Perfumes&Companhia.
PVP: 19,50€

Que tal minhas beauties! Eram corzinhas para vos piscar o olho?

Beijinho grande

7 comentários:

  1. é simplesmente as minhas cores favoritas!

    Noutra vida fomos gémeas siamesas!!!!!!!

    Saudades já <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eHEHE =)

      É das cores que mais gosto de conjugar!! Com estas ainda não fiz nenhuma make, mas ainda tenho de experimentar a qualidade do quarteto :)

      Beijinho grande
      Cheio de Saudades <3

      Eliminar
  2. Bonitas cores :)

    * http://wiiishliist.blogspot.pt/ , blog moda e beleza *
    * http://anaacatariina.blogspot.pt/ , blog pessoal *

    ResponderEliminar
  3. Bem bonitas as sombras :)
    ___________________________________________________
    Raquel Mendes
    www.beautyfantasist.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ahhh essas cores são mesmo perfeitas!
    Adoro esses tons roxos, liláses :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3