quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Milan Lilac....by Boticário

Boa noite beautiess!!

Hoje venho mostrar-vos o tão falado blush d'O Boticário, o novo must-have deste Outono/Inverno e que todas devem apostar =)...

Eu, por mim falo, a primeira vez que o vi foi logo "Olha agora, vou andar com blush lilás, na certa que parece que levei dois murros"... Estava completamente, rendondamente e tudo e tudo tudo...ENGANADA!



Colecção Fashion, só podia ter caixinha Fashion.. :)



Como podem ver todo ele é repleto de roxos, lilás, rosinhas e tem um tom mais claro que faz com que ele tenha o toque final e ilumine :)


Como podem ver ele é super pigmentado, eu com este blush tenho sempre de soprar o pincel para tirar todo o excesso, coisa que não acontece com os outros blush baked que tenho. Acumula muito produto, com poucas passagens e é preciso ter bastante cuidado.

No inicio começamos por aplicar muito pouco a medo, mas com o hábito começamos a saber qual a quantidade certa =)


Não se querem arriscar a ter uma bochecha mesmo lilás né?! =) 
Bem esfumadinho fica mais como iluminador do que propriamente a cor dele... É perfeito =)

As fotos abaixo, são de looks onde usei este blush:

Podem adquirir este blush em qualquer loja ou no site online pelo valor de 14,99€.

Surpreendidas meninas?
Compravam?!

Beijinho grande

7 comentários:

  1. Fiquei supeeer curiosa para experimentar!!:D
    Gostei muito do blog, estou a seguir *
    beijinho sweetie*

    visita-me ♥
    http://sosweetsopink.blogspot.pt
    https://www.facebook.com/sosweet.sopink91

    ResponderEliminar
  2. ai gostava, eu ando a procura de um blush roxo há milenios, mas agora não é prioridade, e ele é LE né? talvez pro ano se for pra saldo?

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes sempre ir com atenção ao jornal Metro e Destak, pois muitas vezes há cupões de desconto para usar no Boticário, o ultimo foi de 50% =)

      Beijinho

      Eliminar
  3. Fiquei curiosa para experimentar ! Boa pigmentação e tem uma cor lindíssima :)

    * http://wiiishliist.blogspot.pt/ , blog moda e beleza *
    * http://anaacatariina.blogspot.pt/ , blog pessoal *

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso! Muito interessante! :)

    ResponderEliminar
  5. Quero! Acho o blush mesmo bonito...
    ___________________________________________________
    Raquel Mendes
    www.beautyfantasist.blogspot.com

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3