terça-feira, 27 de novembro de 2012

* Night Cat Eyeshadow Palette *

Boa noite beautiess!!

Hoje venho-vos mostrar a mais recente paleta que me chegou às mãos... mais precisamente há duas semaninhas :)!

Tem feito delicias... Eu sei que tenho muitas e muitas paletas (tenho que vos mostrar um post de toda a colecção), mas no meio de tantas esta consegue ainda reunir tons que não tinha e que queria mesmo, daí a ter escolhido...

O nome é a minha cara xD! Night Cat Eyeshadow Pallete... No site diz ainda que tem o complemento de blush, mas no meu ver as cores funcionam melhor como sombras =)

Vamos ver?! =D




Os swatchs são todos sem primer.. A pigmentação das shimmer é óptimo e os da matte agradam bastante, com um primer fica tudo óptimo.

Aliás como a Fraulein já me habitou :) Adoro as paletas, umas mais que outras, mas na maioria são muito boas.

Esta paleta reune os meus tons favoritos, entre dourados e beringelas.

Podem ver ao pormenor a paleta AQUI
PVP: 11,99€ 

Gostam meninas?! Já tiveram oportunidade de experimentar as paletas da Fraulein?

Beijinho grande

7 comentários:

  1. é lindaaa!!!

    msm

    tmb kero uma :P

    rsrsrs

    bjokas kida <3

    ResponderEliminar
  2. Ahhhh é mesmooo lindaaa, adoro as cores e a pigmentação, aí estes doirados!!
    Beijooooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sabia que ias gostar =P=P

      Tens de te aventurar um dia destes e comprar uma na Fraulein =)

      Beijinho

      Eliminar
  3. Olá :)
    Não conhecia o teu blog e gostei de o visitar! Se quiseres passa também no meu para ver se gostas ;) Se calhar podemos seguir-nos uma à outra :) O que é que achas?!! ;) Teria muito gosto :)
    Beijinho*

    Miss Butterflyyy
    Miss Butterflyyy Facebook

    ResponderEliminar
  4. Adorei essa paleta! Não conhecia mas achei as cores lindas e a pigmentação fantástica.

    http://mysecretsofbeauty19.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Realmente a paleta é mesmo lindissima e essas cores são divinais :D Pelo preço, é daquelas que apetece ir comprar :) Beijos

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3