segunda-feira, 26 de novembro de 2012

* O melhor eyeliner de sempre *

Boa noite beauties!!

Hoje venho-vos mostrar um must-have que toda a gente deve apostar que não se irão arrepender na certa. É óptimo e muito barato, logo qualidade VS preço é TOP! É o melhor dentro do género e não precisamos de abrir os cordões à bolsa...

Falo nada mais nada menos que o Gel Eyeliner da Essence que toda a gente está fartinha de conhecer... Como nunca tinha falado nele aqui no blog, cá vem ele :)




Usei pela primeira vez o pincel delineador da Make Up Factory e fiquei bastante satisfeita, é muito fácil de trabalhar, não é demasiado mole, nem demasiado duro, está mesmo no ponto. É apenas difícil acertar no bico do risco. 


O eyeliner nada duro, é bastante maleável e super fácil de aplicar, o pincel consegue captar a pigmentação toda, dura horrores, ele não é à prova de água mas safa-se muito bem.

Podem comprar este produto em qualquer Well's no Continente ou algum ponto de revenda da Essence, custa apenas 3,79€. 

Quem tem? Quem já experimentou?
Contem-me tudo...

Beijinho grande

24 comentários:

  1. Já sabes que eu tenho o da Catrice e não troco por nada, só me chateio para tirar!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. É coisa que não uso, mas parece ser de óptima qualidade :)

    Relembro que sempre que tiveres interessada em qualquer produto da Avon que não hesites em vires falar comigo :D
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Já andava com vontade de experimentar esse eyeliner agora ainda fiquei com mais. Tenho mesmo de comprar para experimentar :)


    http://mysecretsofbeauty19.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale a pena sempre experimentar quando são estes valores, mesmo que não resulte connosco podemos sempre adaptar e fazer outras coisas e 3.79€ é sempre diferente de um da MAC por exemplo que ronda os 18€ :)

      Beijinho

      Eliminar
  4. Tenho o castanho e também adoro! Agora está a ficar um bocadinho seco mas li que se pusermos no microndas um bocadinho volta a ficar bom! Tenho de experimentar.

    Beijinhos
    Nexinha
    diariodeumabeautyjunkie.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens vários videos no youtube de como voltar a ter normal, mas não sei se ficará com a mesma qualidade.

      O segredo mesmo é fechá-lo muito bem e guardá-lo num sitio sem correntes de ar e mudanças de temperatura :)

      Beijinho

      Eliminar
  5. Nunca experimentei, mas parece-me interessante. = )
    Participa na minha giveway:
    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/2012/11/1-giveway-do-blog.html

    ResponderEliminar
  6. Sugiro um postzinho a ensinar como se aplica :PPP

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica registado, apesar de não ser uma PRO =P

      Beijinho

      Eliminar
  7. Já tenho e não sobrevivo sem ele ;) aprovadissimo!!

    ResponderEliminar
  8. Muito bom sim senhora...mas este menino aqui, não sai nem à lei da bala!

    Gosto mais de usa-lo com um pincel daqueles tipo pincel fininho para lábios, em vez do angular. Mas deve ser perfeito das duas formas.

    ResponderEliminar
  9. olaaa
    eu estive para comprar ontem esse :)
    mas agora acho que vou mesmo comprar
    beijinhoo

    ResponderEliminar
  10. baby, ainda n experimentei este mas já ouvi falar imenso sobre ele :) neste momento estou a usar o da inglot. é bastante bom mas penso que não é dos melhores (se bem que os melhores, para mim, custaram o triplo...)

    bjinho**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Linda, experimenta este a sério, não te vais arrepender, funciona muito bem é fácil de usar, tem um conjunto de virtudes que vale a pena experimentar nem que seja só pelos 3.79€

      Beijoca grande

      Eliminar
  11. Eu já tinha visto e pensado em comprar, mas onde vi só tinham cores com brilhantes e eu queria o que tu tens posto neste post! Gostei imenso da descrição, achei que explicaste bastante bem!!

    E sim, tens toda a razão, não perdemos nada em comprar e experimentar, afinal de contas quase 4€ não se compara aos quase 20€ da MAC (que eu comprei uma vez e já está todo seco...mas também tem cerca de 2 anos xD)

    xoRosie
    http://teacupsanddresses.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. também tenho esse e adoro muito, deixei os outros de lado só para o usar :)

    ResponderEliminar
  13. Por acaso ainda não o tenho mas tenho imensa curiosidade de experimentar :) Beijos

    ResponderEliminar
  14. comprei um da avon.. e agora esta na gaveta,testei e não gostei.
    se encontrar esse da essence,vou testar tbm..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      Eu também tenho o da avon nas duas cores preto e azul e não tem comparação, são muito duros, não têm pigmentação. Não vale mesmo a pena.

      Beijinho

      Eliminar
  15. Eu comprei um com a pontinha fininha porque não havia desse género. mas também foi só 1€ e pouco. mas também quero ir a Well's comprar o eyeliner em gel e aproveito e compro um pincel desses :)

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3