quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Onde andas Popybox?!

Bom dia beautiess!!

Como subscritora do serviço Popybox, assim que soube da noticia, eu tal como muitas meninas ficámos entusiasmadas, apesar de prometer muito pouco.

Entretanto e já algum tempo recebi alguns emails acerca do post que fiz a anunciar a POPYBOX, podem ver AQUI.


Antes demais e para que não haja confusões, eu não sou colaboradora da Popybox, como me perguntaram já mais que uma vez, quando anunciei no blog, na altura inclusive não fui a unica, foi mesmo porque era uma novidade e muita gente estava à espera de algo assim em Portugal, inclusive eu.

Inscrevi-me tal como vocês, sigo a Popbox no FB tal como muitas de vocês, subscrevi a newsletter tal como vocês... E à espera de muito muito mais...

No entanto e até agora pouco ou nada se sabe sobre isto, a verdade é que já passaram 3 meses e meio e as informações são escassas.

E eu tal como vocês não sei de nada... Não vale a pena mandarem emails para mim sobre este assunto... Até eu me pergunto...

ONDE ANDAS POPYBOX?!

Beijinho grande

8 comentários:

  1. Cada vez que vejo posts em blogs internacionais sobre as Beauty Boxes me pergunto o que terá acontecido á nossa "querida" Poppy Box :/

    Bjinhos
    Nexinha
    diariodeumabeautyjunkie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. loool sério? Melinha, cadê? Você escondeu só para ti :p

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada disso xD!

      Estou como toda a gente, não sei de nada..

      Beijinho

      Eliminar
  3. ora aí está uma pergunta pertinente.

    eu nao me ia inscrever de qualquer maneira, nao tenho dinheiro para dar todos os meses por um conjunto de produtos de que é mais provavel não gostar, mas porra, tá de arranque lento a coisa!

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Pois é, já me tinha perguntado sobre isso!

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3