quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Review: Active Dermato - Esfoliante Facial

Boa noite beauties!!!

Hoje venho com uma revisão, já algum tempo que não fazia uma e cá está ela =)!
Nada mais nada menos que o Esfoliante Facial da Active Dermato d'O Boticário.

O que diz a marca
(...) Com pó de diamante, ingrediente que é utilizado em peelings de Cristal, em conjunto com as suas microesferas proporcionam uma esfoliação efectiva em toda a superfície da pele. 
Remove o excesso de oleosidade, células mortas, desobstrui os poros e uniformiza o relevo cutâneo.
Pele luminosa, macia e uniforme.






O que diz a Melinha
Ainda não é O MEU esfoliante facial. 
Cumpro todos os passos que indica na caixa, contudo não me faz tudo aquilo que promete..
Eu não sei se é mesmo assim, mas sinto apenas momentaneamente a pele renovada, macia e uniforme, mas pouco tempo depois volta ao normal, parece que não produz qualquer efeito em mim, talvez por ser bastante suave e nada agressivo, não sinto que estou a esfoliar a pele com ele infelizmente.

Continuo a usá-lo na esperança que a longo prazo comece a produzir efeitos, mas cá por casa o amante dele é mesmo o marido, sente a pele fresca e gosta das massagens faciais =P

Quem tem? Quem gosta? Quem sente o mesmo que eu?
Contem-me tudinho =)

Beijinho grande

4 comentários:

  1. Tive quase para comprar esse esfoliante há uns tempos, mas a TBS fez uma promoção e acabei por trazer o Microdermabrasão. Também não gosto muito, mas acho que é porque tenho usado peelings quimicos e com esses sim vejo resultados. Vou fazer um esforço para terminar os esfoliantes fisicos que tenho em casa, mas já ninguém me tira os quimicos!

    xoxo
    Nexinha
    diariodeumabeautyjunkie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ainda não experimentei esse baby mas tive uma experiência parecida com uma máscara da clinique que deveria fazer maravilhas e sempre que a coloco não noto diferença alguma lol lol :)

    bjinho**

    ResponderEliminar
  3. Gosto das tuas reviews, resumidas e sinceras :-). Eu estive p comprar esse, mas comprei um da marca Celeiro, mto bom.Tem partículas grandes e nota-se que esfolia bem.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o meu dever!

      Felizmente o que me agarra aos blogs que leio é a sinceridade e se não noto isso, mais vale não seguir... E gosto de ser assim para todas as minhas seguidoras porque como disse é o meu dever.

      Muito obrigada por gostares.

      Beijinho grande =)

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3