sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Review: Avon Perfector Magix

Boa noite beauties!

Hoje venho-vos com uma pequena revisão de um produto que estou a usar desde Setembro todos os dias (sempre que me maquilho).
Desde Agosto que não sei porquê a minha pele começou a mudar, normalmente tinha a tendência a ter a pele normal/seca, neste momento tenho 3 zonas oleosas qb.

Comecei por usar o porefessional da Benefit, mas como não gostava do resultado em mim, apesar de achar fantástico a quem costumo maquilhar, fui tirar o baú este menino e experimentar.





A verdade é que me colei a ele, toda a maquilhagem que uso funciona muito bem com ele e cumpre lindamente o que promete. 

A consistência dele é tal e qual à do porefessional, mas por algum motivo este ultimo não funciona bem com base em pó que é a que estou usar de momento.

Apenas coloco o produto na zona T onde fico com a pele um pouco oleosa e ando maquilhada cerca de 10/11horas por dia, posso-vos dizer que comigo ao fim de 11h ainda tenho a pele intacta, também o nível de oleosidade na minha pele é muito muito pouco o que pode ajudar ao efeito prolongado que provoca na minha pele.

Este produto já foi muito badalado na blogosfera há cerca de 2anos e deixou-se de falar nele, mas não tenham receio, continuem apostar nele, vale sempre a pena!

Eu comprei este na altura numa promoção por 6€, pelo que sei AVON anda sempre a fazer promoções por isso é uma questão de irem espreitando.

Beijinho grande

9 comentários:

  1. E eu aqui com um novinho da ELF que não presta pra nada, quero esse parceira e o teu famoso lápis preto, a ver se arranjamos uma revendedora catita!

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já te disse que normalmente da ELF não podemos esperar o melhor ;), temos de ir à espera de tudo para não nos desiludirmos...

      Este para mim funciona muito bem, melhor que o porefessional que é mais agressivo no meu ver.

      Eu já encontrei uma revendedora :D, no meu trabalho tenho uma menina que vende :)

      E tenho aqui 3 lápis desses novos =P, compro sempre a mais quando está em promoção =)

      Beijinho

      Eliminar
  2. A minha mãe é revendedora e sempre tive curiosidade neste produto! ahah
    Portanto, obrigada pela partilha*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre às ordens, vale mesmo a pena experimentar querida! Sendo a tua mãe revendedora provavelmente ainda consegues encontrar mais barato :)

      Beijinho

      Eliminar
  3. Tambem sou revendedora avon.. e ja experimentei uma amostra desse e é maravilhoso, mas ainda estava na idea de ir comprar o porefessional da Benefit.. mas depois deste post fiquei completamente na duvida.. :CC e ja agora sou de santa maria da feira caso queira encomendar algo entrem em contato atraves do chat do face Irene Albano.. beijinhus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Irene, pode sempre pedir uma amostra do porefessional e experimentar.

      No meu caso como a minha pele é pouco oleosa é bastante agressivo, mas as meninas no geral gostam bastante, e nos trabalhos que faço por norma uso na maioria das vezes, principalmente em peles mais maduras.

      Beijinho

      Eliminar
  4. Olá, eu não sou grande expert em maquilhagem. Embora adore produtos de maquilhagem não percebo muito e maquilho-me apenas para ocasiões de festa. Utilizo este produto e adoro. estava a pensar comprar o porefessional porque falam maravilhas dele mas o preço é demasiado alto. e se dizes que é igual fico muito contente porque assim continuo a usá-lo. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu tinha e adorei até ao último esguincho de produto =)
    Muito eficaz e pelo preço.. está óptimo!

    óptima dica Melinha <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora que voltei a ser revendedora de novo, podes ter outra vez =P

      Beijinho <3<3<3

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3