quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Review: Nyx Jumbo - Milk

Boa noite beauties!!

Hoje venho com uma pequena revisão de um dos produtos mais falados da NYX... Os tão famosos Jumbos.

Existem nas mais variadas cores e são usados essencialmente como primers de olhos.  
Ao contrário dos primers normais, é em forma de lápis e ao invés de liquido é cremoso. 
Comigo ele funciona muito bem, mas tenho já visto algumas revisões que em peles mais oleosas, pode ter a tendência em acumular na pálpebra. 
Sem duvida que as sombras ficam muito mais pigmentadas, muitas vezes consegue cumprir melhor a função que alguns primers. 

Vamos ver?! =D




Como podem ver nota-se uma grande diferença com o sem o jumbo. O primeiro swatch está sem nenhum primer, o segundo foi feito com pincel para terem noção que no olho consegue captar a cor toda da sombra, fica mesmo vibrante. 
O terceiro swatch é mesmo do jumbo, dá para ter noção que é vibrante.

Este jumbo da NYX comprei na Cherry Culture na altura por 3€, mas quem não se sente à vontade para fazer compras fora do país pode sempre recorrer à Pretty Shop.

Neste momento estão com 35% de desconto e podem comprá-los por apenas 3,90€ (valor normal 6,00€)

Quem é que também já se rendeu a este produto?!

Beijinho grande

13 comentários:

  1. Já experimentei o de uma amiga e adorei! Tenho de ver se compro :)
    Um beijinhooo

    ResponderEliminar
  2. Eu comprei pela primeira vez seis, também na Cherry Culture. Estou desejosa para os ter nas mãos! :) *

    ResponderEliminar
  3. eu gosto só tem um mal pensei que era um lápis inteiro xD

    ResponderEliminar
  4. que pena
    fui comprar e está out of stock :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh que pena :(

      Ainda ontem havia.. Já viste noutras cores? Se pesquisares as outras cores funcionam igualmente bem :)

      Beijinho

      Eliminar
  5. Uau realmente nota-se uma grande diferença =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu já meti e tirei do carrinho não sei quantas vezes, tenho dois primers de olhos e um encostado mas tenho vontade de criar looks com sombras mais fortes que não pegam tão bem, vir aqui ao teu blogue é um perigo Melinha, vou à falência!!

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah, eu só mostro coisas boas =P!

      E sabes que podes confiar, quando digo que gosto é porque gosto mesmo e vice-versa!!!

      Beijinho grande cheio de saudade

      Eliminar
  7. Por acaso quando fui a Pretty Shop já não havia branco mas tenho que comprar que não tenho nenhum branco. Beijo

    ResponderEliminar
  8. Ainda não comprei mas ando com vontade de comprar para experimentar. E agora a ver a tua review fiquei ainda com mais :)


    http://mysecretsofbeauty19.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu já o tive e adorava! Realça muito as sombras. O único problema é que não encontrava afia que desse para ele. Acabei por abrilo como vi num site e derreté-lo para um potinho. Resultou! Mas já acabou :s tenho de comprar outro
    www.fofoca-feminina. blogspot.pt (JUNTAR LINK)

    ResponderEliminar
  10. Querida, e usas o branco como primer de todas as cores de sombra?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,

      Eu não uso em todas as cores, por exemplo nos azuis, pretos, assim cores mais escuras podes usar o jumbo roxo, normalmente a cor do jumbo não interfere com a cor da sombra, mas claro que se eu usar um jumbo roxo, numa cor verde vai-se notar a diferença...

      O branco pela experiência que tenho dá para usar com quase todas, se não todas, mas há outras mais indicadas para certas cores.

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3