terça-feira, 6 de novembro de 2012

Today's MakeUP #1

Boa noite beauties =)

Hoje decidi mostrar-vos a maquilhagem que usei hoje... Desde há uns tempos para cá como já sabem que todos os dias (durante a semana pelo menos) me maquilho, e algumas meninas questionaram aquilo que faço no dia-a-dia para demorar mais de 5minutos =P

Como gostei do resultado de hoje, vou mostra-vos... Nem todos os dias podemos gostar tanto daquilo que fazemos ou estarmos menos motivadas ou sem inspiração... Hoje resultou bem, era aquilo que queria para mais um dia normal de trabalho.

A foto foi tirada ainda à pouco portanto não estranhem se houver falha de alguma coisa, pois maquilhei-me às 8h da manhã e cheguei a casa por volta das 18h15 =)

Ando numa fase em que odeio as minhas sobrancelhas, mas já nem sei que fazer com elas e ainda ficarem piores, tenho-as muito rebeldes, demais para o meu gosto =S

Olhos: Paleta MUA
Blush: Milan Lilac Boticário
Batom: Boheme MUFE

Gostaram meninas?!

Usariam no dia-a-dia?! Não é nada pesado, marca sempre o olhar e fica sempre bem =)

Beijinho beauties

12 comentários:

  1. Lindaaa:) Adoro olhos esfumados escuros :)
    Tens de fazer mais posts deste género nina.

    Beijinhos****

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Olá querida!

      Tive a oportunidade de ter experimentado no dia de anos, mas confesso que tenho um pouco de medo que fiquem bastante finas e demasiado arqueadas, digamos que é algo que muda drasticamente o nosso rosto, não sei se vou gostar ou não, daí ter um bocado de receio..

      Beijinho

      Eliminar
  3. Achei um bocadinho escuro demais para o que eu uso no dia a dia mas gostei muito! Fica-te super bem! :)

    ResponderEliminar
  4. linda linda linda!!! :) adoro a foto de perfil :)

    bjo**

    ResponderEliminar
  5. Lindaa !


    * http://wiiishliist.blogspot.pt/ , blog moda e beleza *
    * http://anaacatariina.blogspot.pt/ , blog pessoal *

    ResponderEliminar
  6. Usaria e abusaria no dia a dia, ficou muito giro :) Beijo

    ResponderEliminar
  7. Os olhos ficaram lindos ;)
    Adorava usar no dia-a-dia, mas não sei usar tons escuros em mim, acho sempre que estou a exagerar :x
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3