quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Unhas com decorações?! *SIM*

Boa noite beauties!!!

Hoje venho-vos mostrar umas coisinhas que recebi no inicio desta semana =)! Ainda não tive a oportunidade de experimentar tudo e ainda não consigo aplicar muito bem, mas estou em treinos porque é algo que gosto muito de ver nos outros :)

Estou a referir-me às fitas autocolantes para unhas...
Quem conhece?!
Quem já usou?!


Recebi 10 cores todas elas diferentes, uma delas inclusive com brilhos...!
Isto parece fácil de usar, mas requer alguma técnica que eu ainda não consigo colocar uma mão toda sem alguma ficar mal =P


Acho que dá um toque diferente e muito giro às unhas...

Meninas que não gosta das unhas de gel como eu que acham deste pormenor?! =D

Agora vou começar a treinar nas minhas e espero vir a mostrar bons resultados!

Agradeço ao espaço Beleza37 que me enviou as fitas.


Podem espreitar esta loja AQUI!
As fitinhas estão a um valor acessível - 10,00€

Quem usa e já tem boas técnicas pode deixar aqui para eu depois fazer =P

Beijinho grande

6 comentários:

  1. OBRIGADA!
    Eu andava louca à procura disto!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá querida,

    Eu já conhecia essas fitinhas sim, mas nunca vi à venda nos chineses... Agora encontrei-as à venda no Ebay ao desbarato mesmo!!! Ainda não as comprei, mesmo assim, mas estará para breve. =P Agora comprei lá outra coisa para decorar as unhas...

    Beijinhosss e depois quero ver um design feito com elas =P

    ResponderEliminar
  3. Essas fitinhas ficam lindas em nail art, mas eu nunca usei, nem devo ter jeito nenhum lol
    Gostava de comprar só uma para experimentar, tenho de ver se vejo numa lojinha física mesmo ;)
    Beijinhos*

    http://ocantinhodasminhasideias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sempre procurei nas lojas dos chinocas mas nunca encontrei nada disso infelizmente..

      Eu ainda não tenho jeito também =P, mas há-de sair alguma coisa.. ehehe

      Beijinho

      Eliminar
  4. acho q fica muito giro mas ainda n experimentei,nem sei se terei jeito para tal! mostra qd fizeres!

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei, mas gosto de ver! Um dia destes aventuro-me também a comprar umas para mim :D

    Aproveito para te deixar aqui o meu blog dedicado aos produtos da Avon! Sempre que quiseres algum produto nosso, não hesites e vem falar comigo ;) Já temos a nova campanha para o próximo ano, por isso não percas tempo!!!
    Beijinhos *
    http://martaaraujoavon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3