quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

1ª Experiência com * Andreia *

Boa noite beauties!!!

Há marcas que nunca falei no blog, marcas que nunca comprei, marcas que nunca usei e por aí adiante... Esta semana como já algumas viram recebi uns bebés lindos da marca Andreia... Muitas conhecem, muitas usam, etcetc..

Pois é, eu nunca tinha experimentado, não que não quisesse, mas nos sitios onde compro ou que frequento nunca os encontrei, tinha que me deslocar de propósito algum lado para o fazer... Das vezes em que estive perto deles nunca me lembrava de os comprar, portanto é esse o motivo pelo qual nunca apareceram...

Hoje é diferente, tive a minha primeira experiência com a marca....

(foto tirada no INSTAGRAM... MelinhaBFW)

Primeiras impressões
A cor é linda *.*
Fácil de aplicar
Demora imenso tempo a secar 
Dá a sensação que está a perder brilho

Mais tarde irei fazer uma revisão completa de como funciona comigo, espero que não comecem a estalar já amanhã e que sejam uma agradável surpresa.

Quem tem? Quem usa?
Gostam da cor?

Beijinho grande

6 comentários:

  1. Tenho muitos da Andreia, e no geral, gosto muito deles! :)
    Essa cor por acaso nao tenho mas e fantastica!

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. essa cor é gira gira! e eu nem sou fã de coisas cor de rosa! :p adoro so vernizes da Andreia, tenho mais de 10 ^^ xx

    ResponderEliminar
  3. Também nunca usei, já ouvi falar deles mas não os encontro à venda assim tantas vezes.
    A cor é muito bonita, mas é uma chatice que demore muito a secar, eu pinto sempre à noite e não dá jeito nenhum esperar muito tempo.
    Espero que a durabilidade seja boa ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou habituada a usar o secante por cima do verniz e depois de 10minutos já tenho à vontade para mexer em tudo, mas como acabou só pus um top coat normal e pintei às 19h30 e só me senti à vontade 1hora depois...

      Beijinho :)

      Eliminar
  4. É uma cor lindíssima ! :)
    Aliás , essa marca tem cor lindíssimas e a um preço muito acessível !

    * http://wiiishliist.blogspot.pt/ , blog moda e beleza
    * http://anaacatariina.blogspot.pt/ , blog pessoal

    ResponderEliminar
  5. Que cor tão linda, qual é o nr?
    Eu gosto muito dos vernizes dessa marca, também tenho algumas cores :)
    Gosto sobretudo por ser uma marca portuguesa com (alguma) variedade de cores e por ter cuidado com a nossa saúde, já que não tem químicos agressivos ao nosso organismo ;)
    muitos beijinhos X*

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3