terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Andreia Nails ... 130

Boa noite beauties!!!

Esta semana tem sido uma aventura com vernizes, portanto hoje venho-vos mostrar mais uma cor da Andreia que estou a usar.

Não consigo classificar muito bem a cor, a primeira vez que o vi, não gostei da cor, no entanto dá um ar/aspecto diferente, não fica mal e conjugado com a roupa cai lindamente...

Vamos ver?


Como podem ver nem é um mostarda nem um castanho, anda ali a passar pelo meio xD!


Peço desculpa ficou tremida =D 


Eu gosto muito do resultado final, mas de certeza que se passasse por ele em qualquer loja não me iria cativar.. Não por ser uma cor feia ou fora do normal, mas porque não estou habituada a usar estes tons.

Assim que o comecei a pôr nas unhas, adorei.. Consegue ser bastante clássico e discreto.

Que acham beauties?!

Já sabem quem tem Andreia ao pé aproveite, apesar de demorar um pouco a secar, comigo rondam os 6 dias intactos, o que vale imenso a pena! =D

Já seguem a marca no facebook? Clica aqui

Beijinho grande

10 comentários:

  1. A cor não me agrada mesmo :X acho que nem dado ...

    Mas tens cá umas unhas enooormes :D que inveja.

    bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estão numa boa fase... Durinhas, bem tratadas, mas há tempos que por nada chegam a um certo tamanho e partem-se =S=S

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu gostei da cor, bastante diferente :)

    E chamaria-lhe "manteiga de amendoim" ahah


    Visita: http://arcadetrapos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo! Tiraste-me as palavras da boca,é mesmo tom de manteiga de amendoim eheheh xD!

      Beijinho

      Eliminar
  3. Bem, realmente é um tom diferente, não fiquei fã mas também não desgostei... é bem diferente :)

    ResponderEliminar
  4. Tinha bastante curiosidade de ver este tom nas unhas e realmente surpreendeu me! Ate gostei =)*

    ResponderEliminar
  5. Adorei a cor. Gostei muito de como fica nas unhas. Provavelmente só de ver no frasco não teria a tentação de comprar mas como fica nas unhas gostei.

    http://mysecretsofbeauty19.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. gosto tanto da cor... tenho que comprar :)

    Visita a minha loja
    http://www.facebook.com/pages/Fashion-Other-Things/434161739958230?sk=photos_stream

    ResponderEliminar
  7. eu apaixonei me por ele mal o vi , adoro tons que sejam diferentes e que á partida os outros n usam :P

    As tuas unhas estão fantasticas :O

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso quando o pus pensei em ti =P

      Eheheh

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3