sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

As minhas prendas de Natal *-*

Boa noite beauties!!!

Hoje venho-vos mostrar as prendinhas que recebi no Natal que vão animar aqui o cantinho da BFW =D! Posso dizer que tive um Natal em grande graças às minhas wishlists, ao blog e ainda ao maridão :)! Tenho sempre de lhe agradecer em primeiro lugar, pois se não fosse ele metade não as tinhas :):)... Ele até vai tendo alguma atenção ao que eu gostava de ter, e depois para não cair no erro, pergunta-me disfarçadamente as preferidas ;)

Vamos ver?! =D


Capricho - d'O Boticário... Foi a minha primeira prenda de Natal, recebi por volta de dia 18/19 não me recordo bem. Foi oferecida pel'O Boticário. =)


Conjunto da Rowenta Elite PowerLine. A minha placa deu as ultimas algum tempo e aproveitámos um desconto da worten e compramos um secador melhor com placa, que estava em promoção por 39€, o preço anterior era de 79€ =D. Esta foi uma prenda de mim para mim ^^.


Produtos variados, ainda há mais, mas como estavam na mesinha os gatos já deram conta de algumas coisas eehehhe, estes produtos foi numa troquinha com a Thaisa =D.


Vernizes da Primark, já ouvi falar tanto deles, mas como nunca vou à Primark a Thaisa fez questão de me os oferecer. eheheh


Como muita gente já sabe, os glimmersitcks da AVON para mim são dos melhores que tenho experimentado, em mais de 2 anos não vi nada que se igualasse... Este foi oferecido por familiares *-*...


Ohhhh JUMBOSSSSSS da Urban Decay *.*...
Delirei basicamente quando abri este saco, a Urban Decay é das minhas must have em termos de marca, gosto muito dos produtos deles, mas a verdade é que não posso t€r todos... 
E neste Natal a família aumentou a colecção :):)


Vernizes *-* ... Podiam ser mais uns mas são UD... Nem os quero tirar da caixa LOL!


Mais vernizes... da UD =D

Pelo que sei estes produtos foram todos mandados vir do UK, pois os preços são bem mais apetecíveis do que em Portugal como é lógico, em breve falarei de onde poderão comprá-los.
Os 2 conjuntos de vernizes foram 16€. E os jumbos 9€.


Por ultimo, mas nem por isso menos importante... NAKED2, já a queria aos meses, assim paletes, resmas deles... Mas sou sincera gosto muito de maquilhagem e do mundo em redor, mas custa-me horrores dar tanto dinheiro por algo assim.

Oferecido custa bem menos e esta veio com menos 25% do valor *-*...! 

Esta só fui buscar hoje, pois no dia 24 por incrível que pareça nesta TROIKISSE toda estava esgotada em duas Sephoras da minha zona. 

Estas são as prendas que vieram animar o cantinho e hei-de mostrar em pormenor :)
Alguma que queiram ver primeiro?!

Beijinho grande :)

20 comentários:

  1. Que prendinhas boas *_*


    http://www.ei-bonita.com/

    ResponderEliminar
  2. Acho que já sabes qual eu quero ver primeiro, vim o caminho todo a comichar-me para tu a abrires hehehe

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOOL!

      Andei a noite toda a babar-me para ela *-*

      Eliminar
  3. adorei princesa, em especial os jumbo da UD, pois não conhecia =)

    xoxo
    bee*

    ResponderEliminar
  4. so prendinhas maravilhosas :) os lápis da UD devem ser deliciosos de usar para não falar na naked 2! usa e abusa desses presentes!! beijnho

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  5. Ai tantas coisinhas boas, Urban Decay em alta ;)

    Bjks ****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o que pedi mais neste Natal, como não tenho possibilidade de andar por aí a comprar UD, então fiz a minha cartinha de Pai Natal e ele andou a comprar umas coisinhas =)

      Beijinho

      Eliminar
  6. Só prendinhas boas :D
    Queria tanto uma paleta da Naked! Mas não me posso queixar, o Pai Natal também foi generoso comigo ehehe

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Que prendas tão boas!!!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Só recebeste produtos de beleza? :)

    Depois tens de explicar as encomendas da UD! Fico a aguardar! :DD

    E que belas prendas tiveste! Gostei muito dos jumbos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não querida, recebi outras coisas, mas não as mostrei porque não são aqui para o cantinho por isso não vale a pena :)!

      Decidi só mostrar aquelas que vão ser usadas em prol do blog :)

      Beijinho

      Eliminar
  9. Que bons presentes!
    Foi um Natal bom por esses lados, ihih

    Não sei porque, não tenho desejo nenhum pelas Naked... enfim, vá-se lá saber!

    Beijinhos :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já tinha Naked e confesso que não me enchia as medidas, tanto que preferia usar a Undressed da MUA...

      A Naked2 pelo conjunto já me piscou o olho e oferecido sabe sempre bem :)

      A que queria mesmo era a smoked, pode se que venha nos anos *.*

      Beijinho

      Eliminar
  10. Adorei os presentes, deixaste me inspirada para mostrar os meus =)

    ResponderEliminar
  11. Eu acho que os preços da Naked 1 e 2 são bastante puxados para uma paleta de sombras ainda que sejam de boa qualidade :s
    Boas entradas :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo querida!

      A Naked como já disse não gosto, não pelas cores, mas pelo conjunto em si, não acho mesmo que valha o valor, a Naked2 já a compraria em saldos, neste caso oferecida soube melhor, no entanto aproveitei os 25% e ficou a 32€.

      Beijinho

      Eliminar
  12. epah tantas prendas boas :D

    beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Bem quanta coisa mais bonita, esses jumbos realmente são bem bonitos, e a naked 2 por menos 25%, muito bom mesmo. O teu maridão realmente mimou-te bem :D E ainda bem que assim foi porque as mulheres merecem :D

    ResponderEliminar
  14. Uau adorei as prendas, tantas coisas lindas e os vernizes da urban decay são demais :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. uau adorei, tantas prendas lindas, então os vernizes da urban decay são demais :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3