quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Benecos MORE!

Boa noite beautiess!!

Hoje venho-vos mostrar numa pequenina preview mais dois produtos que recebi da Benecos.

A Benecos tem vindo a ser muito falada na blogosfera desde há uns 3 meses para cá, mas pelo que vejo ainda não pegou, talvez porque os produtos não são baratos e a qualidade não é nada que já não tenhamos por terras lusas a preços mais satisfatórios.

No entanto vou-vos mostrar mais uns, pode ser que vos abra o apetite para um possível sorteio ;) e dar oportunidade de uma menina experimentar esta marca.



Se há coisa que me tira do sério, é darem nomes como HOT PINK a batons rosa/avermelhados, eu tenho uma noção completamente diferente de um Hot Pink... Até porque na embalagem de fora vem um autocolante ROSA CHOQUE e depois abrimos e vemos isto...


Os swatchs são como sempre sem primer.

Nunca abdiquem de um bom primer, farto-me de vos dizer isto, porque é mesmo assim, para mim sem primer nem vale a pena, não fica intacto e vai acabar por parecer um borrão no nosso olho.

O batom ter uma cor muito gira, mas ainda vou experimenta-lo mais vezes, sou mais ligada a tons matte nos lábios.

O PVP dos DUO-Eyeshadow = 9,99€
O PVP do batom = 10,75€

Como disse a nível de preços é puxado... Concordam?!

Gostariam de experimentar esta marca? ;)

Beijinho grande

5 comentários:

  1. Olá :)

    Eu tenho produtos da marca e estou a gostar deles.
    Em relação aos preços, no site EcoEscolhas, os batons ficam a 6,75€ e os duos a 5,19€, o que me parece ser um preço menos puxado e compensatório.

    Beijinhos :)
    http://jardinssuspensos.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      Por acaso guiei-me pelo catálogo e no próprio site. É estranho noutros sites serem mais em conta que na própria marca, normalmente costuma ser o contrário.

      Beijinho

      Eliminar
  2. O preço é puxadinho mas as cores são lindas! :D

    http://imperfectm.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Eu gostava de experimentar mas infelizmente não tenho facilidade em comprar online e muito menos com preços puxadotes :s
    Mas as cores são giras :D

    ResponderEliminar
  4. O batom tem uma cor bastante bonita, mas realmente não o considero um hot pink

    beijinho

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3