domingo, 2 de dezembro de 2012

* Caviar Nails *

Boa noite beautiesss!!!

Como algumas pessoas se interessaram no FB do blog, cá venho eu mostrar as caviar nails... Tirei agora mesmo uma foto no instagram.

Mais tarde irei fazer uma revisão detalhada deste produto.


O verniz é lindo, é mesmo vermelhão! Adorei...

O tão famoso caviar... Hmm... Giro inicialmente, cai super bem nas unhas mas ao final de algum tempo, começam a cair, principalmente na ponta da unha onde tem mais contacto com as coisas.

As bolinhas estão a começar a oxidar, não percebo porquê... Ao contrário de muitas meninas não pus o top coat e a verdade é que estão a ficar todas prateadas...

É difícil também preencher todos os espaços da unha!

Hoje vou dormir com elas, mas dá-me a sensação que vou acordar cheia de bolinhas nos lençóis...

Beijinho a todas

10 comentários:

  1. Muito Interessante o Post.
    Estou te seguindo/ Segui de Volta?
    http://oficinafemenina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Acho fofo esse estilo, mas eu tenho a sensação de não conseguir vestir um casaco sem ficar com as bolinhas todas pelo caminho :x
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a sensação que tenho, que tudo vai sair à minima coisa =P

      Beijinho

      Eliminar
  3. Ficaste com os lençois com muitas bolinhas ou conseguiram aguentar? Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nem cheguei a deitar-me com elas...

      Assim que vim do jantar, vi que elas começaram a mudar de cor e algumas tinham caído. E quando caem para além de ficar com buraquinhos no verniz, esses buracos ficam prateados devido à cor oxidar.

      Foi uma passagem do amor ao ódio em menos de 3horas :D

      Beijinho

      Eliminar
  4. Ficou muito giro.
    Pena é caírem com tanta facilidade mas que dão um aspecto lindo as unhas dão :)

    http://mysecretsofbeauty19.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Arggggh, detesto estas bolinhas, só as coloquei uma vez e passados 5 minutos já estava sem metade. Isto é bom para que não tem de movimentar as mãos durante horas x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo...

      Eu fui só jantar e vim e pelo caminho ficaram umas quantas. :(

      Beijinho

      Eliminar
  6. Eu tb experimentei e dos tutoriais que tinha visto falavam de colocar o top coat, pouco tempo depois começaram a oxidar... Ainda andei a ponderar experimentar sem top coat mas agora ao ler o teu post vejo que acontece o mesmo!

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3