segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Curiosidades da Melinha #5

Boa noite beautiesss!!

O ano de 2012 já está quase quase a dizer adeus, e hoje venho lançar mais uma curiosidade minha.
Este ano dos 2 que tenho o blog foi sem duvida aquele em que experimentei 1001 produtos, dos melhores aos piores, com as mais diversas funções, com as mais diversas opiniões, com as mais diversas criticas...

No entanto há sempre alguns que sobressaem, há sempre aqueles que ficamos realmente "apaixonadas".

Por isso hoje quero saber....
Qual o vosso produto revelação do ano 2012?!

Desafio-vos a escolher apenas um. O que mais gostaram, o que mais vos surpreendeu. O que não deixam de comprar, apesar de existirem mais 1001 com as mesmas funções...

Em breve farei uma revisão do meu ;)

Beijinho grande

6 comentários:

  1. Eyeliner em gel da Essence! Compete com o da Mac em qualidade e nem se compara em preço!

    http://cinhapachecoflashs.blogspot.pt/2012/12/eyeliner-em-gel-da-essence.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também foi uma agrdável surpresa, arrependo-me de quando o comprei ter desprezado completamente.. Assim que comecei a usar, adorei mesmo.

      Eliminar
  2. Para mim é o óleo Orifluido, adoro!Não só pelo seu cheirinho bom bem como pelo facto de não deixar o cabelo oleoso, por isso ainda o adoro mais =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não conheço, tenho de ir investigar ;)!

      Beijinho

      Eliminar
  3. O BB cream da Garnier para peles mistas/oleosas :D

    Passei a maquilhar-me muitas mais vezes visto que consigo um look muito mais leve sem parecer "fake" :)

    Beijinhos*

    declickia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3