terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Eyeliners em Gel... by AVON

Boa noite beautiess!!

Como o ultimo post que fiz sobre eyeliners despertou todas as atenções e falaram-me dos eyeliners da AVON, venho mostrá-los aqui no blog novamente...

Posso-vos dizer que estes da AVON em relação aos da Essence não têm sequer comparação, são totalmente diferentes, em pigmentação, em consistência, em duração, em preço e técnica de aplicação...

Vamos ver? :)




São eyeliners muito "duros", é necessário passar o pincel variadas vezes para o gel pegar e ficar com a pigmentação pretendida...

Nos swatchs usei três camadas, não é preciso ter cuidado algum ao "mergulhar" o pincel no eyeliner porque é mesmo bastante duro =P

O preto no meu ver apenas é optimo para ser usado por cima de sombra preta pois vai acrescentar o brilho que tem, de resto é mais complicado de trabalhar com ele do que com o azul, a pigmentação para "pegar" é complicado.

O azul para além de ser mais maleável, é mais fácil de trabalhar e a pigmentação é melhor!

O valor deles é 8,95€, mas por norma estão sempre em promoção. 
Próximo catálogo estará a 6,95€! Podem encomendar AQUI.

Beijinho grande

7 comentários:

  1. é lindoooooooooooooooooo esse azulao :D:D

    kero um p mim :P

    bjokas kida <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se quiseres podes sempre entrar em contacto comigo :)

      Beijinho

      Eliminar
  2. Eu tenho o preto e detesto.. muito duro e "esfarela" todo.. sei la muito estranho. Não gostei!!

    ResponderEliminar
  3. Esse azul é lindíssimo ! :)

    * http://wiiishliist.blogspot.pt/ , blog moda e beleza
    * http://anaacatariina.blogspot.pt/ , blog pessoal

    ResponderEliminar
  4. Comprei o azul fiando-me que teria a mesma qualidade que os lápis Supershock e fiquei tão desiludida :( Como dizes, é preciso pelo menos 3 camadas para ficar homogéneo e com pigmentação decente. É pena, porque a cor é muito bonita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que mais gosto é a cor do azulão, as infelizmente não se consegue captar toda a pigmentação.. E chateia-me serem duros como são =S

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3