segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

* Favoritos de 2012 *

Boa tarde beauties!!!

Hoje vim um pouco mais cedo, mostrar-vos alguns dos produtos que mais gostei de "conhecer" este ano, produtos que nunca tinha ouvido falar, mas que este ano fizeram a diferença e fazem parte do meu cantinho.

Não queria repetir os do ano passado, coloquei apenas 2 que achei essenciais e que não mudei mesmo, nem tenho uma segunda escolha tão boa... Não vou fazer numa explicação, vou deixar os links das revisões caso tenha feito.

Vamos a isso?!


O primeiro ano em que utilizo produtos deste género, antes não apostava tanto neles.
Review: AQUI

O melhor sérum que alguma vez experimentei, uma agradável surpresa que vale o €€. 
Não fiz revisão, mas em breve vai sair. 

Este continua a ser o meu desmaquilhante favorito, o mais completo, o que tem tudo num só frasco. Uma embalagem dá para cerca de 1 ano, esta já está a terminar, mas já está ali mais uma, 3ª embalagem e nunca me arrependo.
Review: AQUI

De tantas bases que usei este ano, esta foi sem duvida a melhor, tem uma cobertura alta, mas ao mesmo tempo dá-nos um ar super natural. 
Ainda sem revisão que está para breve.

Eu adoro pincéis, mas este foi o que mais se destacou, digamos que foi a minha descoberta favorita, parece que foi feito para o meu rosto. Utilizo-o basicamente todos os dias, não só para contorno como por vezes também o blush :D
Preview: AQUI

Esta foi uma das descobertas do ano sem duvida, um DUPE 5 estrelas da Naked 1 e que vale a pena, por apenas 8,00€ temos uma paleta no meu ver melhor que a Naked. 
Review: AQUI

Iluminador da sleek, dos meus favoritos e o que tenho usado mais. Neste trio é o único que utilizo, pois não gosto do contorno e quase nem me lembro do blush. 
Review: AQUI

Dos poucos que resultou comigo e o que uso sempre. Gosto bastante dele, contém a minha oleosidade e ainda faz com que a maquilhagem dure intacta o dia todo.
Review: AQUI

Nunca pensei que ele fizesse parte dos meus favoritos, pois a minha primeira reacção não foi das melhores... Mas adoro-o e é o mais utilizado no meio de tantos. Há que saber trabalhar com ele que não é fácil.
Review: AQUI

Acho que o unico que utilizei para além de revisões e looks que fiz para o blog, no dia-a-dia é este que uso e funciona muito bem comigo. Adoro-o
Review: AQUI

Sempre me disseram que ia adorá-lo e é verdade. É um tom de boca e tenho usado desde o verão. Gosto bastante dele e da fórmula. Não é de longa duração infelizmente. 
Review: AQUI

Palavras para quê?! O melhor eyeliner de todos os tempos. É o único que usei durante o ano e fez-me encostar outros como da MUFE por exemplo. 
Review: AQUI

O meu corrector de olheiras de inverno =D. Com cobertura alta, faz tudo aquilo que quero! Infelizmente não posso usá-lo o ano todo devido às poucas cores disponíveis. 
Review: AQUI

Não tenho muito que falar sobre este... Ao acabar vou comprar outro sem duvida. 14€ que dão pelos vistos para mais de 2 anos.Vale imenso a pena.
Review: AQUI

Podia-vos mostrar várias máscaras que gostei, mas decidi mostrar apenas a que usei mais e foi sem duvida esta da oriflame. Para o dia-a-dia não há melhor. Não é too much e adequada para o trabalho.
Review: AQUI

Esta pérola foi descoberta apenas no mês passado, mas não passo sem ele. Um look tem de ter este produto sem duvida. O único que controla minimamente as minhas sobrancelhas.
Review: AQUI

E o post já vai longo, podia ter escolhido outros produtos ou mais produtos, mas acho que estes foram os mais usados, mais adequados, os que mais gostei de conhecer e usar. 

Usam algum beauties?!

Querem ver algum mais em pormenor?!

Beijinho grande e ainda...

FELIZ ANO NOVO 2013!!!

4 comentários:

  1. Eu uso esse primer de sombras de olhos da essence e adoro imenso :) De resto, só produtos de qualidade :) Beijos

    ResponderEliminar
  2. Tb tenho o primer de rosto da Avon e estou a gostar mto, acho q controla bastante a oleosidade.
    Gostava de experimentar o sérum da Caudalie q sugeriste, ja ouvi falar mto bem dele.

    Bjs e feliz 2013!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele não é muito barato, ronda os 28€, mas vale bastante a pena... No entanto já ouvi muita gente em que o Serum fez reacção alérgica na pele, se puderes experimentar antes era o ideal.

      Beijinho

      Eliminar
  3. Óptimas escolhas :)
    ___________________________________________________
    Raquel Mendes
    www.beautyfantasist.blogspot.com
    Sorteio!

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3