quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

O pior produto do meu cantinho

Boa noite beauties!!!

Como estou de férias, tenho aproveitado para fazer umas arrumações profundas cá por casa, e ontem lá dei um jeito ao meu cantinho da maquilhagem e encontrei várias pérolas tanto no bom como no mau sentido.

Uma delas decidi cá vir mostrar-vos de tão má que é... Era até ontem o pior produto que eu tinha e já nem me lembrava dele *.*...




Salvo erro este produto foi-me oferecido no Natal de há 2 anos numa troca de prendas feita entre sites/blogs/foruns.
Já eu tinha o blog, mas ainda me andava ambientar, a primeira coisa que fiz quando o vi foi fazer swatchs e posso-vos dizer que foi logo arrumado numa bolsa (que foi onde o encontrei agora)...

É horrível, é suposto serem sombras cremosas com brilho... As sombras cremosas por si só já são complicadas de trabalhar então de péssima qualidade nem se fala. 

Eu não conheço a marca, já andei por uns sites a pesquisar e parece-me ser proveniente do UK, mas nem sei se são vendidas em PT, nos chineses que me lembre nunca as vi.

Posso-vos dizer que esta paleta conheceu ontem uma nova casa, o caixote do lixo =S! Não vale a pena ter coisas que não uso, normalmente ofereço, mas neste caso era de péssima qualidade para o fazer...

Conhecem a marca? Sinceramente acham que estou a exagerar?! 

Beijinho 

13 comentários:

  1. Olá!

    epah...eu nunca ouvi falar dessa marca também...mas fizeste bem em mandar fora, se não presta não vale a pena andar a ocupar espaço em casa...!

    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. :P Eu vi esta marac à venda numa banquinha na estação de são bento...parece made in china xP

    Um grande beijinho*



    All about Lady Things 





    PS: Feliz ano novo *.*






    ResponderEliminar
  3. Por acaso não conhecia a marca até ter ido à wells e ter feito uma compra na promoção leve 3 pague 2, e a maior parte dos produtos eram da Technic! Comprei 2 coisinhas mas até nem são más e deram-me vontade de experimentar mais produtos da marca, mas definitivamente essas sombras cremosas não é um deles! :/

    Falo aqui dos produtos que tenho da Technic:
    http://cinhapachecoflashs.blogspot.pt/2012/12/comprinhas-wells.html

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Mas afinal qual era o mal delas?? Melequenta..fica acumulada..enfim..quaL?
    nos swatchs parece ter boa pigmentação NA COR..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Irene,

      Para mim tem tudo de errado...

      Desde a embalagem pouco funcional, à má qualidade das sombras, tendo em conta que são cremosas e não em pó! Para mim a nível de pigmentação são 0, não valem mesmo nada, isto porque tenho de base mais umas quantas sombras em que superam estas a todo o nível. Talvez daí o meu requisito de ideal esteja muito elevado.

      Nunca usaria um produto destes num trabalho que eu fizesse.

      Beijinho

      Eliminar
  5. Tenho andado na mesma vida que tu. Ontem deitei fora uma mão cheia de produtos que não uso, alguns quase novos, pensei em sorteá-los no blog mas já não estavam em condições.
    Isto faz-me deixar de comprar tanta porcaria e apostar em produtos mais caros mas bons e sempre que veja que não vou usar um produto tento logo arranjar-lhe outra casa antes que se estrague :x

    Beijinhos
    nexinha
    diariodeumabeautyjunkie.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O lado bom da moeda é que posso usar 1001 coisas no trabalhos que faço, mas nunca iria usar produtos de baixa qualidade como este que só serviriam para estragar a maquilhagem a qualquer pessoa.

      Isto nem para base de sombra serve de tão mau que é..

      Beijinho

      Eliminar
  6. Eu comprei dessa marca na Well's num conjunto de natal, mas não era nada cremoso. Até gostei das sombras, do lapis, mas esfarelam um bocadito. Mmas de resto, ainda bem que não fui para as sombras cremosas então :P beijos

    ResponderEliminar
  7. Melinha nunca vi essas sombras, mas neste natal vi produtos dessa marca à venda na wells!

    ResponderEliminar
  8. epah. eu daqui tou como a Irene. não lhes vejo o problema, mas tu é que estás a usá-las, ou estavas, por isso acredito em ti...

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim se formos por aí e em tudo o que se baseia este blog eu é que estou a usar... Daí o próprio titulo "o pior produto do MEU cantinho".

      Simplesmente não o uso, nunca usei, e se usar isto como sombra, chego na certa ao final do dia sem nada, e isso posso apostar. Aliás para terem noção, não foi sequer preciso desmaquilhante para tirar os swatchs do braço.

      E como já disse devo ser eu que tenho os padrões já muito elevados, aproveito e deixo o link onde mostra detalhadamente as sombras cremosas Color Tattoo http://www.allurabeauty.com/2011/review-maybelline-color-tattoo-24-hr-eye-shadows/, as diferenças falam por si.

      :)

      Beijinho

      Eliminar
  9. Eu tenho uma igual e tb acho que não vale mesmo nada... ofereceram-me no natal do ano passado e fiz swatchs de uma das sombras e não gostei e nunca a usei... ela vinha num embrulho todo catita da wells, por isso penso que se pode encontrar na wells!!!

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3