quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Paleta de 15 Cores * PB Cosmetics *

Boa noite beauties!!!

E lentamente voltando ao normal, hoje um post de um produto de uma das marcas que na ultima semana tem vindo a ser muito falada na blogosfera!

Falo da PBCosmetics, quem ainda não teve oportunidade de ir ao site, não adie mais! Mais uma marca low cost, com produtos TOP!

Vamos ver?!



Fiz swatchs de todas as cores sem primer.

Podem acreditar que com o primer as cores ficam mais vibrantes, não digo pigmentadas, mas parece que ficam mais cintilantes, com mais brilho. 

Podem ver AQUI um exemplo.

O que mais me tem surpreendido na marca é realmente a qualidade que oferecem... 

Quem quiser aproveitar a marca está a fazer 20% de desconto na gama profissional, os portes rondam os 7€ é muito puxado é mas podem dividir com amigas ou fazer compras acima dos 45€ que os portes são gratuitos...
E quem quiser pode-se já juntar a mim que quero fazer umas comprinhas =)

Gostam?! O que estão achar do pouco que viram da marca?

Beijinho grande

6 comentários:

  1. Já fui espreitar o site, tem coisinhas super em conta gostei!
    beijinho
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Uau, tem aí umas cores fantásticas! E realmente, parecem bem vibrantes! :)

    ResponderEliminar
  3. O site tem produtos lindos :)
    E achei as cores dessa paleta fantásticas e pelo swatchs que fizeste achei que são muito pigmentadas.
    Adorei a paleta :)

    http://mysecretsofbeauty19.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tendo em conta que até há data ainda ninguém quis partilhar comigo os portes, ou fazer uma compra acima dos 45€, quando quiserem entrem em contacto comigo que eu alinho :)

    Beijinho meninas

    ResponderEliminar
  5. Eu adorei os produtos que eles tem, ao ponto de já ter feito uma mega compra. Agora ando ansiosa :P E comprei essa paleta, por isso, de certeza que acertei nos produtos :D Beijos

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3