domingo, 30 de dezembro de 2012

Passagem de Ano... Qual deles?!

Boa noite beauties!

Hoje venho com uma questão muito pertinente...
Esta semana toda andei literalmente em arrumações e ainda não acabei tudo e hoje colocou-se a questão do que hei-de vestir para amanhã...

Nunca fui muito preocupada com este género de coisas, mas depois de remexer no armário, há dois vestidos que recebi este ano um já antes do verão e outro recentemente que nunca os vesti e nada melhor que a noite de amanhã :)

Vamos ver?!



Qual dos dois usariam?! 

Um é mais romântico outro mais clássico, mas ambos giríssimos.... 
Um é mais cintura fina, outro mais "à vontade"...

O que acham beauties?! Depois venho cá mostrar as fotos =P

Beijinho grande

5 comentários:

  1. Eu gosto mais do segundo, mas ambos são bem bonitos :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Amei o segundo vestido *-*
    ___________________________________________________
    Raquel Mendes
    www.beautyfantasist.blogspot.com
    Sorteio!

    ResponderEliminar
  3. As minhas beauties são todas umas românticas :D:D

    Eu estou mais inclinada para o segundo por uma questão de liberdade de movimentos eheheh!

    Beijinho

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3