segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Review: Bioderma Sensibio H2O

Boa noite beautiesss!

A par do meu vicio com os mais variados pincéis... Outra das coisas que não me canso de experimentar são os mais variados tipos de desmaquilhantes que existem... Dos péssimos, aos muito bons, adoro experimentar tudo...

Por isso hoje venho-vos mostrar mais um que não desiludiu nada.


O que diz a marca
Água micelar que proporciona uma higiene suave, descongestionada, acalma e refresca a pele.
Limpa na perfeição e retira toda a maquilhagem com uma excelente tolerância e segurança.
Sem perfume.
PVP: 19,89€ por 500ml

O que diz a Melinha
Simplesmente perfeito para quem tem lentes... Este desmaquilhante é rosto e olhos, no entanto apenas o uso nos olhos, pois retira na perfeição toda a sombra, a máscara e o lápis.
Não gosto de o usar no rosto, pois das primeiras vezes sempre que tirava e depois passava o tónico ainda vinha com base.
No geral cumpre bem as funções a que está destinado.

Este meu pequeno já acabou, mas irei comprar o tamanho XXL como eu lhe chamo, pois por apenas 19,89€ podemos ter o de 500ml o que alia qualidade VS preço na perfeição.

Já experimentaram beauties?!

Beijinho grande

9 comentários:

  1. Esse produto é excelente! Fez maravilhas pela minha pele :) Eu também já comprei o grande mas para peles oleosas e é fantástico :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tenho a versão Verde (para peles oleosas) em versão XXL xD aproveitei uma promoção e comprei-o por 17 euros. penso que a versão de 500ml é a mais vantajosa, tendo em conta que a versão normal de 250 custa 15 euros.

    Por acaso uso o meu como desmaquilhante facial e às vezes no lugar do tónico e devo dizer que já senti melhoras na minha pele!

    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  3. Olha querida, um dia terei de fazer um post sobre este assunto.
    Assim como tu, já experimentei imensos desmaquilhantes, mas não por vontade... Simplesmente, porque todos os desmaquilhantes me faziam alergia em redor dos olhos! Desde vários da nivea, vichy, avéne, entre muiiiitos outros! Até que descobri esta maravilha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      Eu tinha esse problema, como uso lentes e normalmente quando me desmaquilho ainda tenho as lentes colocadas, era um martirio tirar tudo à volta dos olhos porque ardia-me sempre.

      Entretanto este, o da caudalie e o da Liz Earle nesse aspecto SÃO ÓPTIMOS, os unicos 3 que não me fazer arder NADA os olhos... O da Sephora bifásico também é bom, mas podes também sentir um pequeno ardor, mas há muito piores.

      Beijinho

      Eliminar
  4. Não, mas vou experimentar com certeza!!!

    Tenho sorteio nacional de maquilhagem Estée Lauder e sorteio internacional de uma blusa da prada no meu blog!! Participa!! :)

    http://www.facebook.com/estilohedonico
    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Já tinha ouvido falar muito bem deste produto.
    Compras-te a onde?
    A review ficou muito boa explicas-te muito bem a tua opinião sobre o produto :)

    http://mysecretsofbeauty19.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      Este que tenho foi enviado pela marca, no fim de semana vou comprar o tamanho XXL na Wells (Continente) que foi onde vi que havia, mas podes encontrar em qualquer farmácia/parafarmácia :)

      Beijinho

      Eliminar
  6. Eu comprei o tamanho XXL mas com promoção de 50% e vinha com o creme e um creme de olhos, e digo-te, não largo. Eu também no inicio, passava pelo rosto e continua ainda uns restos de base, então decidi (para gastar o tônico que tenho) retirar a maquilhagem, com o tônico que usava antes e depois passar com a água micelar e digo muito sinceramente, não consigo mais largar esta maravilha. Minha pele está mais saudável, ou seja, até hoje os tônicos que usavam nunca tiravam tudo. Eu comprei agora há pouco, por 25.99 tudo que te falei, mas podes ver no meu blogue a compra, por isso, aproveita essa promoção na Well's que eu acho que está mais que perfeita. Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou lá passar no próximo fim de semana e vou investigar isso.. Realmente tem sido dos melhores produtos que tenho experimentado.

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3