quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Review: Pincéis L.A.Colors

Boa noite beauties!

Hoje venho-vos mostrar uma pequena revisão dos pincéis da L.A.Colors. Comprei estes pincéis antes do verão, na esperança que fossem um pouco melhores que os que tinha...

Enganei-me...

Comprei 3, um de sombras, um de esfumar e um de pó... Cada um custou-me cerca de 1,50€ e mandei vir através da Cherry Culture USA.


Como podem ver eles são bastante pequenos, um pouco mais do que os meus travel size da fraulein. 

O pincel de pó é simplesmente horrível, parecem fios de nylon espetados a picarem-nos a cara, confesso que não percebo quando me dizem que acham os da Real Techniques picos, haviam sinceramente de experimentar estes...

O de esfumar e o de sombra é mais fofo, já não aleijam na aplicação, mas o de sombra é para mim demasiado grande e o de esfumar não cumpre em nada a função, é comprido demais e torna-o muito pouco consistente. 


O pincel grande é da Sedona Lace, tamanho normal. Como podem ver o da LAColors é bastante mais pequeno.

A nível das cerdas, dizem ser de cerdas naturais, até acredito nos dos olhos, agora no de pó duvido muito, é que dói realmente a usá-lo. Usei uma única vez para terem noção, ficou encostado e não o ter deitado logo no lixo foi sorte. 

Basicamente e resumindo, não aconselho EM NADA a compra destes pincéis. No geral são muito muito maus.

E comigo já pegou a velha máxima do "Pincel bonito, bom e barato?! Não existe"

Neste assunto em especifico VALE SEMPRE comprar mais caro e qualidade TOP porque no final da maquilhagem vai fazer toda a diferença.

Beijinho grande

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é sempre bem vindo! <3