segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Sobrancelhas rebeldes?! NÃO!

Boa noite beauties!!!

Hoje venho-vos mostrar a minha mais recente paixão! É mais um produto acrescentar no meu dia-a-dia e nos mais de 15 minutos que perco durante a manhã na maquilhagem, mas vale realmente a pena. A diferença que faz é abismal e dá ao rosto um ar logo diferente...

Falo nada mais nada mesmo que a Solução para sobrancelhas d'O Boticário...

Vamos ver?!





Confesso que não dava nada por ele e pensei que a par de todos os lápis que já tinha experimentado e mais uns quantos produtos iguais, o resultado era o mesmo, mas é completamente diferente...

A diferença... (Peço desculpa pela qualidade, mas estou sem tripé e fotos de noite é sempre complicado)


Eu tenho as sobrancelhas extremamente rebeldes, sem dar conta muitas vezes lá estão elas viradas para qualquer lado e este produto para além de as preencher, fixa-as que é uma maravilha.

Eu noto uma diferença grande, aliás toda a gente nota e não parece nada forçado, parece mesmo que não colocámos nada e tem para além do preenchimento ainda a máscara transparente.
Posso dizer que não se nota que estamos com a máscara, não "cola" a sobrancelha eheheh...

O PVP dele é 12,99€ e no meu ver vale a pena, podem ver mais pormenores AQUI

Já experimentaram beauties?! Que acham da diferença?!

Beijinho grande

4 comentários:

  1. Ai, será este o produto para a minha salvação?

    Para além de sobrancelhas rebeldes, tenho uma cicatriz de uma brincadeira parva de criança!

    Deixaste-me entusiasmada!

    Visita: http://arcadetrapos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      Antes de comprares, podes sempre ir a uma loja e pedir para experimentar, depois andas com ele umas horas e vês se te adaptas e gostas de ver...

      Isto é daquelas coisas que requer um pouco de hábito, porque modela o rosto, fica logo diferente :)

      Beijinho

      Eliminar
  2. Adorei as suas dicas, Melinha te seguino visita lá o meu, beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3