sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Um pequeno aviso/informação

Boa tarde beautiess!!

Hoje passei aqui rapidinho para deixar apenas uma informação...

Ultimamente tenho recebido inúmeros comentários nos meus posts e emails com indicações de revendedoras da AVON e inclusive de pessoas que vendem a marca, algumas delas são minhas seguidoras...

Compreendo que fui eu que pedi no ultimo post, mas já fiz um post depois disso a informar que já não era necessário, pois tendo em conta alguns pedidos de amigos/familiares e antigas clientes eu própria voltei a vender a marca.

Quem quiser pode sempre entrar em comigo, que estarei disponível para responder as vossas duvidas e ainda os vossos pedidos.

Podem ver mais informações e como aceito as encomendas clicando AQUI.

Não levem a mal, esses comentários são apagados pois são apenas publicidade e os emails devidamente respondidos.

Beijinho grande

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu comentário é sempre bem vindo! <3