domingo, 9 de dezembro de 2012

Usei e não gostei #5

Boa noite beauties!!

Hoje venho-vos mostrar um produto que comprei no mês passado, mas digamos que a minha relação com ele já não é das melhores com meia dúzia de utilizações.

Falo nada mais nada menos do que nas toalhitas desmaquilhantes do Pingo Doce, eu por acaso não sou muito de dar prioridade às toalhitas, gosto mais de usar os desmaquilhantes líquidos, mas quando estamos com pressa ou sem paciência elas são o ideal.

Usava sempre as do LIDL que para mim são maravilhosas, mas como só ia ao lidl comprar estas coisas em especifico, decidi arriscar e o mês passado trouxe as SKINO do PD.


Segundo eles estas toalhitas deixam o rosto macio, limpo e hidratado.
Foram desenvolvidas numa forma eficaz de limpar o rosto e têm um tecido especifico que proporciona uma limpeza mais profunda que o normal dos poros e a sua fórmula restabelece o equilíbrio natural de uma pele limpa macia e hidratada. 


Eles têm "dois modelos" este sensitive e o normal, sinceramente ao olhar para este pensei que seria para peles sensíveis, mas enganei-me segundo podemos ler mais abaixo é para todos os tipos de pele.
Tem 25 unidades, tal como as outras que conheço.
São perfumadas (não me agrada o cheiro).
Não me recordo o valor mas fica cerca de 1,50€ (não sei ao certo).


Fui ao caixote do lixo que tenho no cantinho da maquilhagem e tirei a toalhita mais suja que lá estava..

Ela retira muito bem a máscara, até pestanas vêm atrás tal não é o meu espanto (nunca me tinha acontecido, a não ser que fosse mais bruta que o normal).

Retira pessimamente mal a base, a minha pelo menos, se passar com força consegue retirar, mas nunca toda, se for passar com o tónico depois, o algodão vem cheio de base. 

 Não fico com a pele macia, nem hidratada e muito menos limpa.

Para melhorar a coisa, a primeira vez que usei criou logo reacção no meu nariz, entretanto já passou pela testa e a gota de água foi ontem ao estar a testar novamente, foi como se de imediato senti-se a crescer uma pequena erupção na minha bochecha.

Para mim chega, ainda devem lá estar umas 18/19 no pacote e sinceramente assim vai ficar.

Não gostei, não funcionam NADA comigo. 

Serei a unica?! Vi revisões muito boas pela blogosfera e pelos vistos criei falsas expectativas...

Beijinho grande

10 comentários:

  1. Eu pessoalmente gosto bastante dessas toalhitas.

    ResponderEliminar
  2. Eu já usei as do minipreço e gostei muito. Tal como tu resolvi experimentar as SKINO e simplesmente detestei, fiquei com a pele à volta dos olhos completamente irritada e com pequenas bolhinhas :S Só usei uma e o resto LIXO!
    Além do óbvio acho-as pouco humedecidas, é dificil remover a maquilhagem toda com elas!

    ResponderEliminar
  3. Que pena não funcionarem contigo! Eu tenho pele sensivel e com rosácea e são das toalhitas que mais gosto... essas e as da mylabel.
    Não as uso sozinhas para retirar maquilhagem mas o primeiro gesto é sempre com uma toalhita, depois complemento sempre com o desmaquilhante normal. **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a própria toalhita é desmaquilhante, quando eu uso o tónico a seguir já não deveria sair nada. Ao usar outro desmaquilhante a seguir à toalhita apesar de estar a complementar, estou a usar dois produtos diferentes na pele que é suposto terem o mesmo efeito.

      Neste caso prefiro não usar as toalhitas e usar apenas um bom desmquilhante.

      Beijinho

      Eliminar
  4. por acaso quando o usei algumas vezes deixava a minha pele irritada e vermelha, a minha pele é muito sensível, mas também a toalhita não era nada suave, nada refrescante e não tirava lá grande coisa por isso não és a única a queixar-se!

    Beijo :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Detesto toalhitas, deixam-me a pele super irritada. Quando estou commuita press uso a agua micelar da madionnaud, tira tudo numa passagem,ou duas se forem coisas mais hardcore!!

    Beijinhos
    Nexinha
    Diariodeumabeautyjunkie.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também já começo achar o mesmo, felizmente as do Lidl são bastante agradáveis e muito mais humedecidas, sem cheiros e sem reações :)

      Beijinho

      Eliminar
  7. Eu já as usei no ano passado, e para o rosto gostava! Agora para os olhos não.. faziam as minhas pestanas cairem muito mesmo por isso deixei de comprar :X

    ResponderEliminar
  8. Que azar :/
    Eu não sou nada fã do Pingo Doce, não ponho lá os pés para comprar nada, por isso nunca experimentei as toalhitas e de certo não o vou fazer.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3