sábado, 1 de dezembro de 2012

Welcome December!

Boa noite beautiess!!

Um facto que não sabem não propriamente sobre mim, mas sobre a minha casa é que aqui a árvore de Natal está montada o ano inteiro, por preguiça e não só ela lá vai ficando montada, os gatos ao longo do ano vão retirando as bolinhas, desarrumando um pouco, que às vezes mais parece fazer parte da decoração que propriamente uma árvore de Natal...

Hoje mudou isso... Dia 1 de Dezembro, o mês mágico para mim, tenho muitas boas recordações ao longo da minha infância deste mês, mas também muito más, o que não deixa de fazer com que seja um mês marcante...

Por aqui já se sente o Natal e tudo o resto, andei de volta da árvore a pôr tudo no sitio e a embrulhar os primeiros presentes... ADORO esta parte, nunca embrulho nada nas lojas, gosto de fazer toda essa parte =P

(foto tirada no INSTAGRAM)

Desejo-vos a todas/os um excelente mês de Dezembro... E já estamos a despedir-nos de mais um ano... Aproveitem este mês para reflectirem no ano que passou e fazer a vossa lista de desejos do próximo ano :)

NÃO ESQUECER!


ESTÁ A TERMINAR! Faltam 8 dias..

Clica na foto e participa! =)

Beijinho grande

3 comentários:

  1. que arvores de natal mais mimosa :) gostei dos pormenores. beijinho

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  2. Ahahah, nunca tinha conhecido ninguém assim, que deixa a árvore ficar por preguiça :D Mto engraçado! :D

    A árvore é linda, branquinha e com enfeites roxos, adoro esses 2 pormenores. Agora não quero investir dinheiro em árvores novas + enfeites, por isso vou usando a que a minha mãe me deu (clássica verde) com alguns enfeites que eu escolhi lá de casa dela, vermelhos e brancos. Mas qd comprar uma minha, será branca :) E quiçá enfeites roxos, que é a minha cor preferida :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3