sábado, 5 de janeiro de 2013

Batons Intense * Boticário *

Boa tarde beauties!!!

Hoje depois de umas comprinhas para a casa, fui espreitar os saldos do Boticário... Nada me chamou atenção pois basicamente mantém-se tudo nos mesmos preços, excepto a linha Intense que ganha sempre nestas alturas mais impacto.

Andei a bisbilhotar tudo e era para nem trazer nada, mas como ainda não tinha nenhum batom matte desta colecção decidi trazer dois que me chamaram mais atenção.

Para além dos que já tinha, juntam-se agora mais estes. Vamos ver?!




Aproveitei para tirar fotos novamente aos mais velhotes =P, já não os mostrava há muito tempo aqui no blog... Os novos são nem mais nem menos os 251 e 250.

Estes batons também são hidratantes e têm FPS15. 

Confesso que não são os batons que uso mais, porque tenho tudo arrumado e normalmente estes não são fáceis de identificar, tenho sempre de os tirar um a um para ver a cor, que no meu ver é o unico contra deles, se tivessem a cor identificada na parte de fora como os da NYX por exemplo era muito mais fácil. 

Podem adquirir no site online por 3,00€(neste momento estão todos indisponíveis) ou nas lojas Boticário por 3,99€.

Qual o vosso preferido?!

Beijinho grande

9 comentários:

  1. A minha preferência vai para os vermelhos e os neutros :)

    Tenho pena que esses batons novos que compraste da colecção Cor Intensa ainda não estejam no site, aliás, que a colecção inteira ainda não esteja. Espero que os ponham em breve.

    Beijinhos :)
    http://jardinssuspensos.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que cores lindas *_*


    Beijo*
    http://www.ei-bonita.com/

    ResponderEliminar
  3. Podes tentar arranjar maneira de os marcar com a cor do batom na parte de baixo, vou tentar fazer isso nos meus.

    Eu comprei o 101 e o 253 e adorei *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois tens de mostrar como ficam para ver...

      Beijinho

      Eliminar
  4. Lindos :)
    Adoro estes batons :b
    ___________________________________________________
    Raquel Mendes
    www.beautyfantasist.blogspot.com
    Sorteio!

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso das cores!

    http://chocopink89.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Olá! Adoro batons e tenho exactamente o 201 e o 27 da linha Intense d'O Boticário e entre os dois eu consigo bem identificá-los pela embalagem - a do 201 é mais clara um pouco. Porém, se tivesse mais que os dois a tarefa já seria complicada mesmo.
    Gostei muito do teu blog e estou a seguir.
    Eu recomecei por estas andanças e já que estamos a falar de batons, aproveito-te para convidar em visitar o meu blog e veres a resenha que fiz sobre um batom!

    http://talkingtosirens.blogspost.pt
    Se puderes seguir, iria significar muito para mim!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Oie, td bem? passando para conhecer seu cantinho, adorei suas escolhas, eu uso o 201, lindo neh! :)

    te seguindo! bjinhus ^^

    http://fashionebella.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Adorei o 201 e o 250. São cores bem lindas. De facto, é mesmo pena sobre o facto de não se ver as cores a não ser abrir as embalagens. Acabam sempre por ficar para trás esses, por não estar sempre a abrir um a um. Beijos

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3