domingo, 20 de janeiro de 2013

Beauty Eye & Drama Lips

Boa noite beauties!!!

Um dos objectivos que me propus a mim mesma este ano em relação ao blog é postar mais looks, normalmente não o faço, apesar de me maquilhar todos os dias, porque preparar uma maquilhagem para o blog requer que tenhamos algumas horas livres (maquilhagem / fotografia / construção do post/imagens)...

Decidi então dar inicio a este objectivo e vou tentar passar de 1 look por mês que é pouquíssimo para 1 look por semana ou quem sabe mais, tudo depende lá está do tempo livre...


Para além dos olhos mais puxados, os lábios não podiam deixar atrás, tenho adorado este batom neste inverno e acho-o lindo de morrer!

Não liguem às sobrancelhas que foi a única coisa que me esqueci, o meu querido fixador.


Estou a usar um iluminador que tenho achado simplesmente fantástico e em breve vou falar-vos dele... 
Ainda não foi desta que usei as pestanas falsas, ainda estou a tentar habituar-me pois fico com a sensação que pareço uma tolinha com os pestanões ehehe...


Usei nada mais nada menos que a Naked 2. É simplesmente perfeita e para mim 1000 vezes melhor que a Naked.

Não usei nenhum primer de olhos nesta maquilhagem, só por aí podem ter noção de como são pigmentadas as sombras, usei apenas o tom beje do conjunto de jumbos da UD que podem ver AQUI


14 comentários:

  1. Que gostei imenso da cor do batom *

    beijinhos querida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensei logo em ti assim que o usei, como sei que também adoras batons como eu =P!!

      Beijinho

      Eliminar
  2. Gostei muito:)

    http://habitatbeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. gostei muito =) especialmente da 2ª foto e da cor do baton, fica-te bem cores mais escuras=)

    xoxo
    bee*

    ResponderEliminar
  4. Uma maquilhagem muito elegante :)

    http://www.thefcode.com/

    ResponderEliminar
  5. baby, o batom é lindo!!! qual é?

    eu tenho a naked mas ainda ponderei comprar a 2 mas como geralmente sou rapariga de cores vivas, achei que uma me chegava lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É camberry da Sleek :)!!!

      Ando a usar e abusar dele este inverno, gosto bastante :)!

      Eu tenho as duas e prefiro sem duvida a Naked2, não sei se usaram a mesma fórmula, mas a pigmentação é melhor para mim e a durabilidade, eu com estas não uso primer, basta-me por o jumbo por baixo e dura e dura e dura.

      Beijinho

      Eliminar
  6. ADOREI A MAKE!!

    és linda de qualquer maneira mas a make ficou mt bem!!

    bjinhosss <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda pelo mimo :):):)

      Beijinho grande <3

      Eliminar
  7. Adorei a make up! Adoro este tipo de olhos!

    rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Aii que linda! Adoro vert com batons mais fortes ficas mesmo sexy :P
    Realmente as sombras são bem bonitas e a conjugação ficou bem gira!
    Fico mt =) por mostrares mais makes eu pessoalmente gosto de ver e as tuas são sempre bem bonitinhas ^^


    Beijinhos cheios de saudades <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anda toda a gente a dizer isso e eu só me gosto assim de ver com este, mas também uma questão de hábito, tenho de ver se invisto nisso =)!

      Obrigada meu anjo! Tento fazer sempre o meu melhor!

      Beijinho enorme cheio cheio de saudades <3<3

      Eliminar
  9. O baton é mesmo extraordinário... E fica-te mto bem!

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Realmente esse batom é mesmo lindissimo :D Ee sobre a make, que dizer, a Naked 2 é realmente fantastica. Adoro :D Beijos

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3