terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Curiosidades da Melinha #6

Boa noite beauties!!!

Hoje venho com mais uma curiosidade, sobre um tema que vou passar a falar mais no blog...
A falar mais porquê?! Pois tive a oportunidade de experimentar e fiquei fã e até ver irei fazer sempre desta maneira...

Falo nada mais nada menos, da depilação com linha...

Fui convidada pela GlamourConstante, o stand fixo no Dolce Vita Tejo a experimentar este método, já tinha curiosidade anteriormente, mas nunca se tinha proporcionado, pois fazia sempre no cabeleireiro e quando me "cansei" da cera, passei a fazer em casa.



As minhas beauties sabem da minha luta com as minhas sobrancelhas rebeldes eheh e depois de ter experimentado e passados 4 dias, estou muito satisfeita, muito mesmo! Já não tenho uma montanha russa, cada pêlo virado para o seu lado :D:D

Quando "contei" a minha experiência no FB, algumas pessoas queixaram-se das dores e houve muitas perguntas...

Por isso meninas...

Quem tem perguntas?!

Quem já experimentou?!

Quem quer experimentar com 25% de desconto?!

Como foi a vossa experiência?!

Contem-me tudo meninas... Façam as perguntas que quiserem que depois farei um post dedicado =)

Beijinho grande


12 comentários:

  1. olha eu por acaso nunca fiz mas é algo que tenho imensa curiosidade!
    Já ouvi de tudo, que dói e que nao dói portanto... fiquei na mesma!

    depois tens de contar tudo aqui :P

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No próximo post conto tudidnho :):)

      Vamos lá um dia fazer uma sessão todas juntas =P

      Eliminar
  2. A minha mãe já fez mas diz que não voltaria a repetir...por causa da dor :\ dói assim tanto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanya doi bem mais ir ao dentista eeheheh!!

      Não vou dizer que é indolor como muitas querem fazer passar, porque não, acho idêntica à cera, simplesmente diferente. É incomodativo sim..

      Beijinho

      Eliminar
  3. Eu já fiz na Wink e adorei. As dorzitas são incomodativas, sim, mas considero que nós mulheres passamos por tantas piores... Gostei mesmo mto, ficou óptimo e a durabilidade tb me agradou bastante :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu faço na Wink e gosto muito. Dói, é verdade, mas ficam impecáveis! Nunca fiz com cera nem nunca irei fazer pois com o tempo deixa a pele do olho ficar mais descaída...

    ResponderEliminar
  5. Eu nunca fiz mas não estou interessada em fazer xD
    Eu já faço as minhas com pinça e fico mal da vida então imagino com linha a arrancar-me tudo ao mesmo tempo!
    Deve depender do sítio em que se faz porque umas queixam-se que dói muito e a outras não dói quase nada, não sei, é como levar vacinas! Umas doem mais e outras doem menos, depende de quem as dá.

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda!

      Tens de experimentar, não é nada de outro mundo e temos dores bem mais complicadas do que esta. Vale imenso a pena e ficam super bem feitinhas... Eu também fazia com pinça e já me doía é verdade, mas nunca ficavam como eu queria e desta maneira sempre é mais eficaz ;)

      Beijinho grande

      Eliminar
  6. Eu faço sempre na Wink e hoje experimentei a fazer buço também. Para mim a única desvantagem é o preço, porque a dor não é nada q não se suporte. Para mim custa mto + fazer com cera ou máquina.

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim dói-me mesmo é no buço xD! Não sei se é por ser mais sensível, fez-me tanta impressão que ia espirrando xD!!!

      O preço na GLConstante é 9€ sobrancelhas e 6€ o buço com o vale de oferta dos 25% é sempre bom experimentar ;)

      Beijinho

      Eliminar
  7. Nnunca experimentei, mas em relação a dor, não deve ser pior que ter um filho :P
    Por isso até arriscaria. Quem sabe se não farei brevemente para experimentar :)
    Bbeijos

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3