quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Embalagens...?! Sim ou Não?!

Boa noite beautiess!!!

Desde que o ano começou que ando em arrumações no meu cantinho da maquilhagem, isto tem-se tornado basicamente uma obsessão, pois quando penso que já está tudo perfeito, lá consigo arranjar mais coisas para arrumar...

Hoje foi um desses dias, andava eu a fotografar uns produtos para os posts no blog, quando dei por mim estava arrumar uns batons... E comecei a olhar em volta, a pensar e..... Não tenho (naquela gaveta)  uma única embalagem, os produtos estão todos "expostos em avulso"...


Como organizam o vosso cantinho...

Guardam as embalagens/caixinhas de todos os produtos com eles lá dentro, ou também não vos dá jeito nenhum?

Comigo tem de estar tudo o mais prático possível, tudo à mão, sem ter de andar abrir e fechar caixas. Gosto de ter tudo facilmente à vista.
É um stress se tiver de andar abrir caixinhas para identificar os produtos até encontrar o que quero..

Comigo embalagens?!.... NÃO!

E com vocês?! :)

Beijinho grande

20 comentários:

  1. Eu também não guardo as embalagens, tirando uma ou outra. Por exemplo, a minha paleta da Sleek ainda tenho na embalagem, não sei muito bem porque mas acabei por deixar. Acho que tive pena de deitar fora :P
    De resto, não fica nada nas embalagens, é como tu dizes, é preciso estar funcional.

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Se forem bonitinhas e de colecções eu guardo. Não tenho necessariamente que deixar o produto lá dentro pq tal como tu gosto de tudo o mais prático possivel! ^^

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Eu no inicio também era sentimentalista com as caixinhas xD Hoje em dia vai tudo para o lixo mal chego a casa!
    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  5. Embalagens não!
    Realmente, guardo, por exemplo, as caixas das i-divines porque são lindas e porque dá jeito para proteger as paletas quando faço longas viagens. De resto, também sou fã da praticabilidade :)

    ResponderEliminar
  6. Comigo não há cá embalagens, é lixo!! :p

    ResponderEliminar
  7. Confesso que algumas vão logo para o lixo. Outras, guardo e após algum uso dos produtos, também vão para o lixo! :)

    Cantinho bonito o teu :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh não é meu querida!!!

      Tirei a imagem da net porque também achei bonito xD!!!

      O meu cantinho é este http://distilleryimage1.s3.amazonaws.com/825fcd424f7b11e28df322000a1f9367_7.jpg

      Beijinho

      Eliminar
  8. Embalagens NÃO , ai não dá jeito nenhum mesmo.
    É tudo quanto mais prático melhor *

    Beijo querida :D
    http://www.ei-bonita.com/

    ResponderEliminar
  9. Eu também não tenho nada em caixas, abro as gavetinhas e tenho lá tudo a mostra, assim é mais facil para mim. Beijos

    ResponderEliminar
  10. Normalmente tiro sempre os produtos da caixa.. no entanto, costumo guardar a caixa numa gaveta à parte por alguns dias (às vezes até semanas).. até me dar na cabeça de que realmente nao me serve para nada ter ali a caixa e mandá-la fora! É que eu sou assim, tipo as velhas, com quase tudo.. custa-me muito deitar coisas fora.. mas há dias em que me dá na cabeça ir organizar algumas coisas e consigo mandar muita coisa fora lol
    ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chego a conclusão que eu sou mutio despegada das coisas... Quanto menos lixeira tiver melhor, odeio caixinhas e estar sempre a desarrumar para encontrar o que quero e ainda para não dizer que sem caixas ocupa menos espaço xD!

      Beijinho

      Eliminar
  11. Nada de embalagens Melinha!
    Menos caixinhas, caixas, caixotes igual mais arrumação!
    Pelo menos para mim! Sou como tu =)Nada de lixeira!

    Beijinhos Marafados.

    ResponderEliminar
  12. Eu não costumo guardar, só guardei mesmo a do bb cream porque não o uso muito :)

    ResponderEliminar
  13. Nada em embalagens que a pressa é sempre muita e os produtos têm de estar "á mão". Funcionalidade acima de tudo. Bjs. http://entreameianoiteeastres.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Oh meu deus xD Não acredito que li o post todo ao contrário e respondi uma coisa completamente diferente! Desculpa melinha, nem sei onde é que estava a minha cabeça xD Pensei que era guardar produtos em caixas grandes xD

    Eu não guardo nenhum produto na respectiva embalagem. Mas guardo as embalagens num cestinho para depois quando falar do produto fotografar tudo. Depois, lixo!
    Acho que acabava por perder muito tempo a tirar produtos de caixinhas e voltar a arrumar no sítio no fim -.-'

    Beijocas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOOOL! Não te preocupes linda que eu percebi ;)!

      Beijinho grande

      Eliminar
  15. Comigo embalagens também Não!
    Vai tudo direitinho para o lixo, o mais prático possível :)
    beijinho
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3