domingo, 27 de janeiro de 2013

* Khroma Beauty Look *

Boa noite beauties!!!

Como já muitas de vocês sabem, ganhei um sorteio na página do FB da Khroma Beauty (a mais recente marca de maquilhagem das 3 irmãs Kardashian)...
Hoje venho-vos mostrar um look que fiz com ela!

Estava muito entusiasmada para experimentar os produtos, até agora só usei mesmo a paleta do kit que recebi e a primeira impressão não é das melhores.
As sombras não são fáceis de trabalhar no meu ver, e é difícil obter pigmentação, parece que a cor não "pega" no pincel...
Gostava de experimentar as Kardazzle para ver se a fórmula usada nessas sombras seriam as mesmas deste kit..

Espero que gostem…





Apesar de gostar do resultado final (gosto mais ao vivo que nas fotos)... Não vai ser uma paleta que dê grande uso...infelizmente.

Podem ver o KIT que recebi AQUI.

Como me têm feito muitas questões sobre os produtos que uso, a partir de agora e sempre que me lembrar tiro uma foto aos produtos chave. E hoje tirei... =)


Gostaram beauties?!!

Beijinho grande

9 comentários:

  1. gostei da make!!

    sempre linda e fofa :D

    bjokas kida <3

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do look, e as sombras são muito muito giras mesmo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adorei esse tom avermelhado-acastanhado-acobreado... fica lindíssimo nos teus olhos:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :):)

      Por acaso foi o tom que dos 6 me saltou mais à vista, nem pensei duas vezes ;)

      Obrigada
      Beijinho

      Eliminar
  4. Tão linda, adorei a maquilhagem querida :D

    http://www.ei-bonita.com/

    ResponderEliminar
  5. Quando olhei para a She Bang não me cativou assim muito e a "consistência" das sombras parece muito dura! Eu cá não largo a minha Kardazzle :p Uso-a quase todos os dias.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente a mim parecem-me iguais, aliás o shebang reune 6 cores, duas de cada kardazzle...

      Só vendo, mas comprar já não vou arriscar.. Agora fico-me pelo kit nude lip!

      Beijinho

      Eliminar
  6. É uma pena que a paleta seja assim, os produtos são carotes e por isso deviam ser melhorzitos :s

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso da maquilhagem, mas de facto se a qualidade é assim, pena o preço então não corresponder a expectativa. Beijo

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3