quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Lista de Desejos 2013 - Revisão de Janeiro

Boa noite beauties!

Hoje venho com um post diferente do habitual, mas no inicio do ano publiquei aqui a minha wishlist pessoal, e decidi todos os meses fazer um revisão de forma a conseguir chegar ao final do ano e ter tudo cumprido...

É sempre uma obrigação e faz-me lembrar de coisas que talvez já nem me lembrava ehhe...


Inscrever-me no ginásio
Ainda não foi desta... Normalmente o mês de Janeiro é sempre o pior a nível €€, este não foi excepção e a inscrição foi adiada.

Mudar drasticamente a alimentação
Não definitivamente não até pelo contrário =S! É algo que vai mudar já a partir de amanhã... Este mês foi uma desgraça, ainda por cima no trabalho andamos a relembrar os anos 80/90 das coisas que comíamos em crianças, nem vos conto nada..

Comprar um mealheiro(...)
Já nem me lembrava desta! Vou comprar já neste fim-de-semana! Ainda bem que faço a revisão LOL!

Melhorar o mau feitio
Pode-se dizer que ninguém muda assim do nada é verdade, mas tento-me controlar mais do que antes e faço realmente esse esforço, às vezes é muito difícil mesmo, mas não me tenho saído muito mal.

Ir ao cinema 1 vez por mês
Cumprido! Aleluia o primeiro feito LOL! Fui logo no primeiro fim de semana do ano, fui ver o Jack Reacher com o Tom Cruise.. Confesso que odeio os filmes dele e este simplesmente adorei. Só fui mesmo ver este!

Deixar um vicio que tenho
Complicado, muito complicado, mas tento... Ok às vezes não xD... Já tentaram acabar com algum vicio que tenham ?! Como fizeram?!

Mudar todo o guarda-roupa
Óbvio que não é de um dia para o outro..mas caminho nesse sentido... Já fiz uma limpeza de coisas que não quero.. E agora aos pouco é ir repondo com novas peças :)

Ler mais
Não :(! Tenho tanta pena... Tenho uma pilha nova de livros para ler, mas infelizmente nem me tem apetecido pegar neles.

O ultimo não é necessário referir, trabalho para isso todos os dias! Continuo a ser feliz e bem amada :)

Espero que fiquem desse lado, mesmo para estes posts sem importância para vocês.

Beijinho grande

5 comentários:

  1. Também ando a precisar mudar o guarda roupa, e mudar o meu mau feito xD

    ahahaha

    Espero que consigas tudo queridaa :)
    Beijo*
    http://www.ei-bonita.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mau feitio posso dizer que é complicado, às vezes é mesmo morder a lingua, mas é tão dificil =S=S=S!

      Tenho preferido não pronunciar sobre certas coisas se não lá vem ele ao de cima xD

      Beijinho

      Eliminar
  2. Quanto aos vícios... Sim! Fumava há mais cerca de dez anos e deixei há um ano e meio :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tenho vicios desse género tipo fumar, beber e tal... É mesmo algo que estou sempre a fazer e que não devia xD!

      Beijinho

      Eliminar
  3. Força com essa lista minha linda :) Aos poucos vais conseguir tudo :)

    Beijoca fofa ***

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3