terça-feira, 22 de janeiro de 2013

L'Oreal Paris * Color Infaillible *

Boa noite beauties!!!

Hoje venho-vos mostrar uma sombra linda de morrer.
Foi-me oferecida no Natal pela Thaisa, naquelas troquinhas que eu e ela fazemos ;)

Esta sombra consegue ser melhor que o meu pigmento da KIKO da mesma cor, tem muito mais brilho, acho-a simplesmente fantástica.

Vamos dar uma olhadela?!



Jumbo NIX / Primer da Elf / Sem Primer

Como podem ver esta sombra com primers e afins perde toda a qualidade de uma sombra iridescente.

Sem primer fica com todo o brilho que tem sem perder qualquer qualidade e desengana-se quem acha que assim não sobrevive muito tempo...

Eu costumo usar por cima das sombras dos mesmos tons para dar muito mais brilho! Fica realmente lindo o acabamento.

Eu não sabia de todo onde comprar estas sombras e tão pouco acompanho os lançamentos da L'Oreal de perto, no entanto sei que as podem encontrar no Continente por 9,99€!
Tenho de lá ir dar uma espreitadela, o preto é de MORRER!

Beijinho grande

6 comentários:

  1. Eu por acaso não gostei por birra, por ser um pó solto e ainda não ter habilidade suficiente para trabalhar com ela. Também encontras na perfumes &companhia, oh la la la e qualquer loja que venda maquilhagem da l'óreal :)

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És um birrenta =P! Mas eu gosto dessas birras eehhehe! Não é de todo uma sombra normal e não funciona com todos os pinceis ;)!

      Beijinho grande

      Eliminar
  2. Realmente é estranho que seja sem primer que mostra todo o seu esplandor. É uma cor bem linda, tenho que ir ver. Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade!

      Como eu uso sempre por cima de sombras do mesmo tom, nunca tinha reparado nesse pormenor, ontem quando estava a fazer o swatch normal, notei que estava impecável e decidi então fazer com os primers para ver se ainda ficava melhor, pois olha, também tive uma grande surpresa :)

      Beijinho

      Eliminar
  3. eu adoro essa gama de sombras da L'oreal :)

    bjo*

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho uma sombra dessa gama em tons beige e adoro..A duração é óptima...

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3