quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

* PB Cosmetics - Os meus produtos *

Boa noite beauties!!!

Hoje venho-vos em jeito de preview, mostrar os produtos que recebi da PB Cosmetics...
Depois de todo o alarido que houve no facebook à volta de todas as encomendas que a marca enviou a várias bloggers, posso dizer que a minha chegou impecável.

Fiquei assim mais descansada, pois sempre que falei aqui da PB Cosmetics não vos induzi em erro... E isso deixa-me plenamente satisfeita.


Ainda não testei nada, nem um único swatch, ainda está tudo dentro da embalagem... à espera que sejam vocês a decidir o que querem ver primeiro =P

O que recebi...
Paleta com 5 tons nudes - 4,00€ / Pestanas Falsas / Kit Manicure Francesa - 3,00€ / Verniz Azul Marinho - 1,50€ / Batom Rosa Fuschia - 1,50€ / Iluminador/Corrector - 5.90€ / Base Liquida HD - 7,70€ / Fixador de Maquilhagem - 6,00€ / Pó de Diamante - 4,50€

Como podem ver os preços são bem acessíveis... Resta testar a qualidade deles...

O que querem ver primero aqui no blog?!

Beijinho grande

15 comentários:

  1. Voto na paleta e no batom. Quero ver primeiro :P

    Beijinho e se puderes passar pelo meu blog, agradecia.
    http://talkingtosirens.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. o corrector e o fixador... São coisas que gostava de comprar.
    E depois os vernizes. (:

    ResponderEliminar
  3. Gostava de ver a qualidade da base, já que na encomenda que fiz, não a inclui por não saber se ia gostar ou não. Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A base posso mostrar com e sem e como é que ela se comporta durante o dia, mas revisão detalhada só mais daqui a uns meses depois de uso e abuso dela =P

      Beijinho

      Eliminar
    2. Sim, diz-me duração e assim, se cobre em perfeição ou não :D Beijitos

      Eliminar
  4. foste mais seletiva que eu. eu pedi imensas coisas de 1,50€, entre elas esse mesmo verniz azul que estou a amar =)

    eu gostava de ver o po de diamante, que era uma das coisas que eu gostava de ter pedido e não pedi, e o batom fuschia

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Umas foi mais as que saltaram à vista e uma ou outra que queria mesmo experimentar como por exemplo o corrector/iluminador, a base e o pó de diamante.. O resto foi mais a curiosidade :)

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Vou começar a testar tudo a partir de amanhã... começando já pela base e o iluminador/corrector =)...

      Assim que tiver noticias publico =)

      Eliminar
  6. Quanto tempo demorou a encomenda a chegar, minha querida? Eu fiz a minha encomenda na quarta e estou à espera que chegue =)Aguardo ansiosa pela review dos produtinhos! Beijocas grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,

      No meu caso foi uma encomenda diferente, mas quando estivemos presentes no evento da marca o prazo normalmente seria até 7 dias uteis tendo em conta que vem directamente da França.

      Portanto esta semana que vem já deves receber a tua =P

      Beijinho

      Eliminar
  7. Preços bastante acessíveis, de facto! Onde se compra?

    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tanya,

      Podes comprar apenas no site online http://www.pbcosmetics.pt.

      Os portes são puxados rondam os 7€. Compras superiores a 45€ tens os portes gratuitos.

      Beijinho

      Eliminar
  8. Gostava de ver o corrector e o kit de manicure :D

    ResponderEliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3