sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

PB Cosmetics * Paleta Savana *

Boa noite beauties!!!

Hoje vamos dar lugar a uma preview, dos produtos mais pedidos para serem vistos de todos os que mostrei AQUI da PBCosmetics.
Escolhi nada mais nada menos que a paleta de 5 tons, com o nome Savana.

Com este nome e com as cores que aparecem no site parecia-me ser sem duvida uma paleta de tons nudes/castanhos, mas enganei-me, não deixa de ser uma paleta do dia-a-dia, mas as cores ao vivo pouco ou nada tem parecenças com as que são apresentadas.

Vamos ver?!






Como podem ver não existe nenhum tom castanho, temos tons alaranjados(um mais claro outro mais escuro), amarelo/dourado, um iluminador, e a ultima cor ao vivo nem sei descrevê-la mas é algo como bordô.

Não deixa de ter tons interessantes, mas para mim diferentes do que estão no site, no mesmo diz também que se trata de sombras mate, mas todas elas têm brilhos, portanto já ficam a saber esse pormenor.

Estas sombras são menos pigmentadas que ESTA, e a durabilidade sem primer não aconselho de todo porque é muito má mesmo, mas com um belo primer tudo se resolve ;)!

Outro defeito é que esfarelam bastante infelizmente... 

Para as meninas que possam estar interessadas, é sempre uma paleta low cost, custa apenas 4,00€ pelos 5 tons. Já sabem que os portes não são amigos, portanto juntem-se com as amigas =P!

Beijinho grande

4 comentários:

  1. Faz-me lembrar a paleta Amazon da beauty UK, eu cá gosto :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é das minhas favoritas, mas sim tens uns tons parecidos, mas esta é mais shimmer =P

      Beijinho

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Eu acho que ia gostar mais se fossem mates do que com brilhos.. =)

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3