quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

PB Cosmetics * Rose Fuchsia Lipstick *

Boa noite beauties!!!

Hoje venho-vos mostrar o batom que recebi da PBCosmetics!!
A semana passada, andei a experimenta-lo e já tenho uma opinião "semi-formada", porque digo desta forma?! Quero experimentar mais um ou dois da mesma gama para ver se são todos iguais e se resultam da mesma maneira.

Eles são muito parecidos com os da Nyx, mas tem aspectos melhores, outros piores...
Melhores: Duração; preço
Piores: Fórmula; aplicação



Como é que este resultou em mim?!
A aplicação foi difícil, tenho de passar várias vezes o batom nos lábios para ficar uniforme, caso contrário nota-se bastante a diferença de cores que fica nos sítios onde tem mais batom e menos, ou seja em certos pontos tenho o batom mais escuro que em outros. 

Ele seca-me bastante os lábios, o que já vi não ser normal, por outras experiências que já vi na blogosfera. Duram muito mais que os da NYX!!!

Por isto, quero comprar mais um ou dois batons desta gama e da profissional para depois comparar entre eles e se é só comigo que seca os lábios =S!

Gostam beauties!?
Já deram uma olhadela ao site da PBCosmetics?!

Este produto foi oferecido pela marca

Beijinho grande

8 comentários:

  1. A cor é linda, adorei!

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso comprei um batom da marca, mas ainda não utilizei. Tenho de ver se tambem acontece o mesmo comigo. Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelas opiniões que tenho visto por aí supostamente não é normal, tenho de comprar outros para comparar e tambem comprar um da gama profissional, para ter ideia das diferenças entre eles para além do €€!

      Beijinho =)

      Eliminar
  3. Eu tenho dois batons e um tem mais brilho q outro e é mesmo esse com brilho que me dá mais complicações em aplicar.
    Reparei que o teu tbm tem, será disso? -.-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, se calhar é disso.. Por acaso estava a escolher pensei que fosse matte porque parecia no site...

      Mas até ter os lábios todos uniformes e sem falhas tenho de passar muitas camadas, mesmo muitas :S!

      Quando combinarmos o lanchinho levas os teus eu levo o meu e comparamos =)

      Beijinho

      Eliminar
  4. A cor é bonita e é pena que não tenha reasultado contigo :s
    Já experimentaste usar com um bálsamo por baixo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não ainda não experimentei, vou fazer isso quando o voltar a usar e também experimentar outros.. No entanto já falei com outras bloggers e pelos vistos há realmente alguns que devem ter uma fórmula diferente que secam bastante os lábios e têm uma aplicação mais complicada.

      Beijinho

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3