sábado, 19 de janeiro de 2013

Review: Corrector de Olheiras *L.A. Colors*

Boa noite beauties!!!

Hoje vamos dar lugar a mais uma revisão! Desta vez um corrector de olheiras, um assunto que agrada a todas como sabemos =)!

Comprei no ano passado este corrector através da Cherry Culture, não o comecei a usar logo que o comprei pois era mais escuro do que pensava, portanto só no verão é que pude dar uso a sério.


Para quem não conhece a L.A. Colors é uma marca low cost na América e digamos que fui influenciada por blogs internacionais a experimentar a mesma. 

A verdade é como em todas as marcas low cost, não podemos esperar o melhor produto do mundo e este é um deles, por apenas $1,50 não posso esperar um corrector igual ao da MAC por exemplo.


A embalagem é muito pouco especifica, não tem detalhes nenhuns, como ingredientes, tamanho, etc etc e é vendida assim em avulso. 

Existe em dois tons o Light e Medium, esta que vos mostro é a medium.


Eu não gosto nem desgosto dela, usei no verão quando estava morena, mas é como vos disse por menos de 1,50€ não podemos pedir mais. Para o que paguei por ela é muito boa e desempenha o seu papel, quando comparada com outras talvez falhe em alguns aspectos.

O que menos gosto...
É demasiado espessa no meu ver
Seca muito rápido, portanto temos de ter cuidado na quantidade para não colocarmos demais, se não poucos minutos depois ela começa acumular. 
Não dura horrores, ao fim de menos umas 3 horinhas, já necessita de uns belos retoques. 

No entanto por $1,50 é claro que não custa a ninguém experimentar.

Quem quiser pode encontrar mais pormenores AQUI.

Beijinho grande

4 comentários:

  1. Oi querida,
    Desculpa incomodar, no entanto ando a tentar angariar mimos para doar a uma instituição da qual um dos meus irmãos faz parte.
    A instituição chama-se AAMA e ajuda mulheres carenciadas.
    Como fazer donativos de € e roupa etc é complicado, decidi mimar estas mulheres e jovens com maquilhagem e biju que já não uso.
    No entanto, como entendes, só eu não tenho assim tanto que chegue para pelo menos dar um mimo a cada uma delas.
    A minha ideia era que "vocês" me ajudassem a ajudá-las.
    Se conseguirem doar algumas peças de biju que estão no canto, e make que já não usam, eu agradeço-vos do fundo do coração.
    E como funcionará?
    SE conseguirem ajudar, mandem pf uma MP, para o meu Fb:https://www.facebook.com/bee.gomes.3 ou se não tiverem Fb para o meu e-mail: marisacostagomes@iol.pt eu dou-vos a morada e vocês enviam o que conseguirem pelo
    correio...
    MAS se for necessário eu comprometo-me a pagar a cada uma de vocês os PORTES que irão
    gastar.
    Assim ajudam e não gastam nada. Nem que seja uma peça...dará luz aos olhos daquelas
    mulheres e sorrisos aquelas meninas =) OBRIGADA
    muito obrigada mesmo
    xoxo
    bee*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida!

      Por acaso sou uma pessoa muito sensível a todos os pedidos que me fazem e mais ainda quando envolvem estas causas. Esta semana recebi dois emails a pedir o mesmo que estás a pedir e vou-te responder exactamente como respondi às duas meninas.

      No inicio de ano, como estive de férias diz uma grande limpeza ao meu canto da maquilhagem, muita coisa foi para o lixo, muita coisa foi oferecida, e neste momento terei de dar uma nova vista de olhos para ver o que poderei dispensar mais para vos enviar. Tendo em conta que já são 3 pedidos não vou conseguir chegar a todas, mas assim que fizer uma selecção irei contactar as pessoas para fazer os donativos.

      Desde já os parabéns pelo incentivo e que dê resultado. Cada vez mais é necessário nos entre ajudarmos nestas causas.

      Beijinho

      Eliminar
  2. Minha querida, agradeço do fundo do coração a tua atenção, acessibilidade e simpatia.
    Agradeço dares atenção e teres um bom coração por tb contribuíres para causas como esta =)
    Não há problema nenhum caso as coisinhas que te restem não cheguem para esta (minha) causa em particular, chegando para as outras vai dar ao mesmo=) alguém que precisa irá receber e isso, querida, já em deixa feliz =)

    OBRIGADA =)

    xoxo
    bee*

    =) obrigada de novo pela tua simpatia <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu pelo convite e confiança!

      Com toda a certeza que se arranja algo :)

      Beijinho grande

      Eliminar

O teu comentário é sempre bem vindo! <3